Fama

Raul Gil tem alta após cinco dias internado e canta tango para fãs

Apresentador sofreu acidente e teve o pulmão perfurado pela própria costela. Ele passou por cirurgia na sexta-feira (1).

Raul Gil tem alta após cinco dias internado e canta tango para fãs

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão. — Foto:Reprodução

Raul Gil, de 82 anos, teve alta nesta quarta-feira (6), após cinco dias internado, de acordo com o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O apresentador sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, 12 de abril, e teve o pulmão perfurado pela própria costela.

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.

Segundo o Hospital Albert Einstein, o procedimento ocorreu sem complicações, mas Raul Gil permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já no sábado (2), ele respirava sem ajuda de aparelhos.

O apresentador tranquilizou os fãs durante os dias em que esteve internado, com postagens e fotos nas redes sociais. Nesta quarta, mais cedo, ainda no hospital, o apresentador publicou mais um agradecimento cantando o famoso tango “Por una Cabeza”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo