Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Raul Gil tem alta após cinco dias internado e canta tango para fãs

Apresentador sofreu acidente e teve o pulmão perfurado pela própria costela. Ele passou por cirurgia na sexta-feira (1).

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão. (Foto: Reprodução)

Por

Raul Gil, de 82 anos, teve alta nesta quarta-feira (6), após cinco dias internado, de acordo com o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O apresentador sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, 12 de abril, e teve o pulmão perfurado pela própria costela.

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.

Segundo o Hospital Albert Einstein, o procedimento ocorreu sem complicações, mas Raul Gil permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já no sábado (2), ele respirava sem ajuda de aparelhos.

O apresentador tranquilizou os fãs durante os dias em que esteve internado, com postagens e fotos nas redes sociais. Nesta quarta, mais cedo, ainda no hospital, o apresentador publicou mais um agradecimento cantando o famoso tango "Por una Cabeza".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após ordem judicial, Globo transmitirá duelo entre Fluminense e Botafogo

“Pedi para morrer”, revela Sikêra Júnior sobre sintomas da covid-19

Após deixar Globo, Zeca Camargo assina contrato com a Band

Renato Aragão diz que quer fazer 'A Praça É Nossa', após saída da Globo