Exibição

Record decide exibir programas finais de Canta Comigo com Gugu e prepara homenagem especial

O primeiro será veiculado nesta quarta-feira (27), e o segundo, o derradeiro que vai mostrar o campeão da competição, na outra quarta (4).

Record decide exibir programas finais de Canta Comigo com Gugu e prepara homenagem especial

Gugu Liberato deixa a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Record bateu o martelo e vai exibir os dois programas já gravados por Gugu em sua programação. São eles a semifinal e a final do reality musical Canta Comigo. O primeiro será veiculado nesta quarta-feira (27), e o segundo, o derradeiro que vai mostrar o campeão da competição, na outra quarta (4).

Até então, a emissora estava em dúvida sobre colocar ou não no ar por conta da morte do apresentador, que aconteceu depois de ele cair em sua casa, em Orlando (EUA).

A emissora também prepara uma homenagem. Os detalhes, porém, seguem sendo um segredo, mas um material sobre o apresentador em formato de tributo está sendo produzido para ir ao ar, possivelmente na finalíssima.

MORTE DE GUGU

Gugu Liberato, 60, teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Gugu foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, escreveu a família, em nota. Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil. 

Gugu Liberato deixa a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo