Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

NAS MANHÃS DA GLOBO

Revista 'Forbes' diz que Fátima Bernardes pode ser a próxima Oprah

Por

 

Em artigo publicado no site da revista Forbes, a jornalista Fátima Bernardes é retratada como uma possível "nova Ophah Winfrey brasileira".

O autor Anderson Antunes comenta que, apesar da crise econômica mundial e da corrupção dos políticos brasileiros, a notícia de maior destaque da semana no Brasil foi a troca de apresentadores do Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo.

Na última passada, Fátima Bernardes anunciou que vai estrear em abril um programa na emissora carioca, mas não falou sobre o formato. Porém, Anderson avalia que ela continuará usando suas habilidades jornalísticas de uma forma mais popular.

Para explicar tal tese, ele utiliza uma declaração do blogueiro e especialista em TV, Daniel Castro, "O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Ophah Winfrey". Segundo Anderson, seria uma forma da emissora focar em sua popularização internacional.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Especial de Natal do Porta dos Fundos tem Jesus em prostíbulo

'Casamento às Cegas', da Netflix, abre inscrições para segunda temporada

'Ser feliz hoje', diz Fátima Bernardes ao relembrar um ano de cura do câncer

Fátima Bernardes pede para deixar cobertura do carnaval da Globo