NAS MANHÃS DA GLOBO

Revista ‘Forbes’ diz que Fátima Bernardes pode ser a próxima Oprah

  Em artigo publicado no site da revista Forbes, a jornalista Fátima Bernardes é retratada como uma possível “nova Ophah Winfrey […]

Revista 'Forbes' diz que Fátima Bernardes pode ser a próxima Oprah

 

Em artigo publicado no site da revista Forbes, a jornalista Fátima Bernardes é retratada como uma possível “nova Ophah Winfrey brasileira”.

O autor Anderson Antunes comenta que, apesar da crise econômica mundial e da corrupção dos políticos brasileiros, a notícia de maior destaque da semana no Brasil foi a troca de apresentadores do Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo.

Na última passada, Fátima Bernardes anunciou que vai estrear em abril um programa na emissora carioca, mas não falou sobre o formato. Porém, Anderson avalia que ela continuará usando suas habilidades jornalísticas de uma forma mais popular.

Para explicar tal tese, ele utiliza uma declaração do blogueiro e especialista em TV, Daniel Castro, “O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Ophah Winfrey”. Segundo Anderson, seria uma forma da emissora focar em sua popularização internacional.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo