Pneumonia

Rodrigo Faro explica afastamento da TV após problemas de saúde

Em vídeos, Faro explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa.

Rodrigo Faro explica afastamento da TV após problemas de saúde

Por conta do início da pneumonia, ele está mantendo distância tanto de Vera como das três filhas do casal, Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6, para não aumentar o risco de transmissão. — Foto:Reprodução

Rodrigo Faro, de 46 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na terça-feira (19), para falar aos fãs sobre seu afastamento da televisão por problemas de saúde e, claro, ainda aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs. 

Em vídeos, Faro explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa. “Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, explicou ele.

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, ainda disse ele, que tem sido muito bem cuidado pela mulher, a apresentadora Vera Viel, de 44 anos.

Por conta do início da pneumonia, ele está mantendo distância tanto de Vera como das três filhas do casal, Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6, para não aumentar o risco de transmissão.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo