Viagem pela França

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e viraliza

"Pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança... essa é a vista. Ok. Tá valendo", ironizou.

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e viraliza

Na fotografia publicada, no entanto, ele mostra a decepção de sua família com a "vista" de uma refeição que eles fizeram na Torre Eiffel, em Paris, na França — Foto:Reprodução/Instagram Rodrigo Lombardi

O ator Rodrigo Lombardi, 42, usou as redes sociais para registrar mais um momento de sua viagem pela Europa com a mulher, Betty Baumgarten, e filho do casal, Rafael, 11. Na fotografia publicada, no entanto, ele mostra a decepção de sua família com a “vista” de uma refeição que eles fizeram na Torre Eiffel, em Paris, na França.

“Pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… essa é a vista. Ok. Tá valendo”, ironizou.

O registro viralizou nas redes sociais e internautas comentaram a legenda escrita pelo ator. “Força guerreiro”, escreveu um, no Twitter. “Pensava que a minha vida estava difícil, mas a do Rodrigo Lombardi está bem pior”, disse outro.

Em viagem pela Europa, além da França, Lombardi já passou por destinos como Londres, Amsterdã, Zurique, Suíça, Berlim e Málaga, na Espanha.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo