Televisão

R.R Soares deixa a Band após 18 anos e “culpa” Faustão

A saída do pastor foi confirmada nesta quinta-feira (23) pela Band ao site Notícias da TV.

R.R Soares deixa a Band após 18 anos e “culpa” Faustão

Ainda de acordo com o site, a Band fará um agradecimento público no ar após a exibição do último programa. A ideia é mostrar como R.R Soares foi um cliente fiel e parceiro da emissora. — Foto:Reprodução

O pastor R.R Soares deixará de ser cliente da Band após 18 anos. O programa Show da Fé, que ocupa o horário nobre da emissora, deixará de ser exibido após a não renovação do contrato de locação da faixa das 21h. O lugar será tomado por Fausto Silva em 2022.

Havia negociações para que o Show da Fé ocupasse outras faixas da programação. No entanto, não chegou a um acordo financeiro interessante. A saída do pastor foi confirmada nesta quinta-feira (23) pela Band ao site Notícias da TV.

O programa de Faustão vai ocupar duas horas e 15 minutos da grade noturna da emissora, entre 20h30 e 22h45, a partir de 17 de janeiro. A Band aposta que o faturamento de Faustão vai suprir a falta do Show da Fé financeiramente.

Ainda de acordo com o site, a Band fará um agradecimento público no ar após a exibição do último programa. A ideia é mostrar como R.R Soares foi um cliente fiel e parceiro da emissora.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo