Em abril

Segunda temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia

A produção venceu o prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy 2017 e no Globo de Ouro 2018

Segunda temporada de The Handmaid's Tale ganha data de estreia

A estreia da série vai contar com a chegada de dois episódios, sendo que os próximos serão lançados nas quartas-feiras. — Foto:Reprodução

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale vai retornar em 25 de abril, de acordo com o serviço de streaming Hulu. A estreia da série vai contar com a chegada de dois episódios, sendo que os próximos serão lançados nas quartas-feiras.

Segundo o Hulu, os novos episódios “serão moldados pela gravidez de Offred e sua luta em andamento para libertar sua criança dos horrores distópicos de Gilead. Na segunda temporada, Offred e todos os personagens vão enfrentar (ou sucumbir) a esta verdade sombria”.

The Handmaid’s Tale chegou em abril de 2017 e foi considerada uma das melhores séries do ano. A produção venceu o prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy 2017 e no Globo de Ouro 2018.

Conversando com a imprensa neste domingo (14) durante a sessão da série para o TCA (Associação de Críticos de Televisão), o showrunner Bruce Miller, a atriz Elisabeth Moss e Warren Littlefield revelaram que é melhor o público não tentar prever a segunda temporada a partir da primeira, já que esta será uma expansão do mundo, permanecendo no universo criado por Margaret Atwood.

“Nós guardamos muita coisa da primeira temporada que não fomos capazes de abordar. É apenas uma expansão do mundo. E certamente não estamos além da história que [Margaret Atwood] estava contando. Ela ainda é a mãe dessa série”, afirmou Miller.

O grupo aproveitou a ocasião para contar que metade da segunda temporada é dirigida por mulheres, e que o sucesso do primeiro ano fez com que tivessem um orçamento um pouco maior para o segundo.

“Muito desta temporada é sobre maternidade”, explicou Moss, sem revelar detalhes, mas deixando claro que a gestação será abordada. “É meio que uma bomba-relógio. E as complicações disso tudo são extraordinárias de se explorar… é uma temporada sombria. Eu diria que até mais sombria do que a primeira — se é que isto é possível.”

A nova temporada terá também a participação da atriz Marisa Tomei no segundo episódio, lançado junto ao primeiro no dia 25; a atriz vai interpretar a esposa de um comandante das colônias, mas isso é tudo que foi divulgado por enquanto.

The Handmaid’s Tale segue inédita na TV no Brasil, e estreia a primeira temporada em março, no Paramount Channel.

Confira novas imagens e o trailer da segunda temporada:

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima