Audiência

Sikêra Júnior bate recorde de audiência na RedeTV!

Dados prévios da Kantar Ibope Media obtidos apontam que Sikêra Jr. cravou média de 2,5 pontos na Grande São Paulo.

Sikêra Júnior bate recorde de audiência na RedeTV!

Estes índices garantem ao programa de Sikêra Jr. o posto de atração mais assistida da RedeTV! de segunda a sexta-feira. — Foto:Reprodução

A epidemia do coronavírus pelo território nacional serviu para que mais brasileiros descobrissem a existência do Alerta Nacional, programa policial da RedeTV! nos fins de tarde. A atração comandada pelo jornalista Sikêra Júnior tem batido sucessivos recordes de audiência.

Na última quarta-feira (25), o jornalístico gerado diretamente dos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, alcançou na faixa das seis da tarde índices que a RedeTV! não obtia no horário há mais de dez anos.

Dados prévios da Kantar Ibope Media obtidos em primeira mão pela reportagem do TV Foco apontam que Sikêra Jr. cravou média de 2,5 pontos na Grande São Paulo. Este índice representa que o Alerta Nacional foi assistido por cerca de 492 mil pessoas apenas na maior metrópole do país.

O pico de audiência do jornalístico da RedeTV! foi observado às 19h10, quando a emissora cravou a expressiva marca de 3,8 pontos na medição minuto-a-minuto do Ibope. Neste momento, mais de 772 mil pessoas estavam acompanhando Sikêra Jr. e sua trupe em São Paulo.

Em determinado minuto, segundo os critérios de arredondamento do instituto que colhe os dados de audiência, o Alerta Nacional ficou apenas 1 ponto atrás do SBT, que exibia a novela Betty, a Feia em Nova York. Durante outros cinco minutos consecutivos, a distância foi de 2 pontos.

Estes índices garantem ao programa de Sikêra Jr. o posto de atração mais assistida da RedeTV! de segunda a sexta-feira. Considerando os finais de semana, ele é suplantado pelo Operação de Risco, Encrenca e João Kleber Show.

Sikêra Júnior já foi apresentador já esteve a frente do Cidade em Ação da TV Arapuan, na Paraíba. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima