Renovado

Sikêra Júnior tem contrato renovado por mais sete anos com a RedeTV!

A parceria entre as empresas começou em janeiro com a exibição para todo o país do Alerta Nacional, programa policial comandado pelo apresentador que já fazia muito sucesso em sua exibição local, quando era chamado de Alerta Amazonas.

Sikêra Júnior tem contrato renovado por mais sete anos com a RedeTV!

Sikêra tem contrato renovado pela RedeTV! — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (25) que renovou o contrato com Sikêra Júnior e a TV A Crítica, de Manaus (AM), por mais sete anos. A parceria entre as empresas começou em janeiro com a exibição para todo o país do Alerta Nacional, programa policial comandado pelo apresentador que já fazia muito sucesso em sua exibição local, quando era chamado de Alerta Amazonas.

Polêmico e sem papas na língua, Júnior chegou à RedeTV! para rivalizar com Luiz Bacci, no Cidade Alerta (Record), e com José Luiz Datena, no Brasil Urgente (Band). 

Em sua estreia, ele mais que triplicou a audiência do horário da emissora em São Paulo. Segundo apuração da reportagem, dados prévios de Ibope mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia.

Para a assinatura do contrato, Júnior esteve em São Paulo e conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da RedeTV!. Ele também entrou ao vivo na edição do Tricotando desta quinta (25) e participou de gravações de programas da casa, entre eles o game show Mega Senha.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo