Televisão

Stan Kirsch, astro de ‘Highlander’, é encontrado morto em Los Angeles

Paramédicos responderam ao chamado, mas o portal afirma que ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

Stan Kirsch, astro de 'Highlander', é encontrado morto em Los Angeles

A página oficial de Highlander no Facebook publicou um tributo ao ator. "Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas", diz a publicação. — Foto:Reprodução

Stan Kirsch, mais conhecido como Richie Ryan na série Highlander, foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles aos 51 anos de idade. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

Policiais contaram ao site que Kristyn Green, mulher do ator, o encontrou no último sábado (11) no banheiro da casa do casal. Ele teria cometido suicídio por enforcamento. Paramédicos responderam ao chamado, mas o portal afirma que ele foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

“Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails – mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês”, disse a esposa do ator em publicação nas redes sociais.

Stan tinha diversos créditos por atuação, incluindo as séries JAG, General Hospital e o hit dos anos 90 Friends, no qual viveu um namorado de Monica, papel de Courteney Cox. Ele também esteve presente pelas seis temporadas da série original Highlander, também nos anos 90.

A página oficial de Highlander no Facebook publicou um tributo ao ator. “Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas”, diz a publicação.

Gillian Horvath, ator que contracenou a seu lado no sucesso de ficção, lamentou a morte em seu perfil no Twitter. “Stan Kirsch e eu éramos crianças juntos em Highlander: A Série. Infelizmente imortalidade é ficção. Eu vou lembrar dele rindo – essa cena que foi ao ar mostra o homem de verdade gargalhando, não o personagem. Descanse em paz”, escreveu, com uma foto dos dois juntos em cena.

Em JAG ele viveu o Tenente Ferrari por cinco temporadas. Stan chegou a estudar Ciências Políticas na Universidade de Duke, mas já estava envolvido com o mundo da atuação. Seu primeiro trabalho no meio artístico foi em um comercial de sopa quando tinha 4 anos de idade.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira