Star Wars

Star Wars chega à Netflix no dia 2 de outubro

Além dos seis filmes clássicos, o Netflix terá em seu catálogo documentários e séries animadas do universo de Star Wars.

Star Wars chega à Netflix no dia 2 de outubro

​Trata-se de um evidente sucesso nas negociações da Netflix com a Disney para trazer os filmes da série a seu serviço. — Foto:Divulgação

 A partir do dia 2 de outubro, a Netflix deverá disposnibilizar em sua plataforma de streaming os seis episódios da saga Star Wars, além de outras produções desse mesmo universo ficcional. O anúncio foi feito por meio da página do serviço no Facebook.

Na rede social, a empresa informou que trará os seis episódios da série (os clássicos IV, V e VI de George Lucas além dos mais recentes I, II e III) para a plataforma. Além deles, a rede disponibilizará também a primeira temporada da série The Science of Star Wars, um documentário sobre a trilogia original, as séries e os curtas animados Star Wars RebelsThe Clone Wars The Yoda Chronicles

Trata-se de um evidente sucesso nas negociações da Netflix com a Disney para trazer os filmes da série a seu serviço. O episódio mais recente da saga, O Despertar da Força, foi disponibilizado no serviço após um longo processo de negociações.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

2

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

3

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

4

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima

5

Televisão

Ator que fez ‘Greg’, na série Todo Mundo Odeia o Chris, tem presença confirmada em evento em João Pessoa