Rumor

Star Wars pode ganhar uma nova série

Uma oferta de emprego listada no site de recrutamento Lucasfilm Recruiting tem alimentado especulações

Star Wars pode ganhar uma nova série

A nova série pode ter Dave Filoni confirmado como produtor executivo — Foto:Reprodução/Google

De acordo com o CBR, um novo emprego listado no site de recrutamento Lucasfilm Recruiting tem alimentado especulações. A oferta é para um novo Artista de Storyboard, que vai trabalhar numa ‘série de TV episódica’ de Star Wars.

A postagem, feita pela Lucasfilm Animation, indica que pode haver uma nova série animada de Star Wars em produção pela companhia. Enquanto alguns fãs podem ficar desapontados por não ser um trabalho listado para uma série em live action, uma série animada pode contar histórias que seriam bem complicadas (ou caras) de ser realizadas em live-action. Cenas com efeitos especiais, elencos numerosos, e personagens da trilogia original em versões mais jovens.

Na descrição do trabalho listado, consta “trabalhar próximo ao Diretor Supervisor e aos Diretores de Episódio para criar expressivos e divertidos storyboards para uma série de TV episódica. O Artista de Storyboard transmite a história do roteiro através de técnicas de storytelling visual em um ambiente 3D.”

Baseado nessa descrição, é possível especular que a contratação é para a atual série Star Wars Rebels, que se passa num ambiente 3D. Entretanto, a equipe que trabalha na série está bem estabelecida, e é possível que continue a mesma numa vindoura quarta temporada (que ainda não foi anunciada), enquanto a terceira temporada está ainda na metade.

A segunda pista que vimos de que Star Wars ganharia uma nova série animada (após The Clone Wars e Star Wars Rebels) veio meses atrás, quando Dave Filoni não mais constava como Diretor Supervisor em Star Wars Rebels. Ao invés disso, o produtor executivo iria continuar “supervisionando todos os aspectos da produção de Star Wars Rebels” enquanto também iria “supervisionar criativamente uma futura animação em desenvolvimento”, de acordo com uma declaração da Lucasfilm. Com a divulgação dessa oferta de emprego, a série pode estar próxima de ser lançada.

É possível que novas informações sobre a nova série animada sejam divulgadas no evento Star Wars Celebration, que ocorrerá em Orlando, em abril de 2017.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo