Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Suposto namorado de Gugu entra na Justiça com pedido de reconhecimento de união estável

Na ação, Thiago Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.

Os advogados detalham o relacionamento com Gugu desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador. (Foto: Reprodução)

Por

O chefe de cozinha Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato, e a partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos. 

A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo. Na ação, Thiago Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.

O processo de mais de 100 páginas foi protocolado em 9 de abril. Os advogados detalham o relacionamento com Gugu desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador.

Thiago Salvático, que mora na Alemanha, compareceu ao velório do apresentador, em 29 de novembro, em São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, o documento conta que Thiago e Gugu se conheceram em um voo numa ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro. Após se conhecerem, trocaram e-mails, mensagens e ligações e começaram a viajar juntos.

O documento conta que os dois ficaram juntos e se encontraram diversas vezes, viajando para a Itália, Turquia, Ilhas Maldivas, Espanha, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México, Suíça e França. Foram anexados no processo comprovantes das viagens e fotos tiradas nos locais.

A defesa de Thiago também anexou conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp.

A defesa argumenta que os dois tinham uma união estável, compartilhavam senhas de cartões de crédito, possuíam investimentos em conjunto e usavam aplicativos de streaming juntos.

Thiago Salvático pede, na ação, que a união homoafetiva seja reconhecida e pede uma indenização de 100 mil reais aos réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com os custos processuais.

O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, não comentou o processo. Ela também move um processo para pedir reconhecimento de união estável de sua cliente e o apresentador.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Whindersson Nunes faz piada com música da ex-esposa: Só não me traga flores

Fã-clubes de 'Chaves' organizam campanhas pela volta do programa à televisão

Produtor de Ellen DeGeneres nega que programa acabará após denúncias de preconceito

Viúva de Roberto Bolaños diz que 'Chaves' faz parte do DNA dos latinos e retirar é 'agressão às pessoas'