Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fama

Suposto namorado de Gugu entra na Justiça com pedido de reconhecimento de união estável

Na ação, Thiago Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.

Os advogados detalham o relacionamento com Gugu desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador. (Foto: Reprodução)

Por

O chefe de cozinha Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato, e a partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos. 

A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo. Na ação, Thiago Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal.

O processo de mais de 100 páginas foi protocolado em 9 de abril. Os advogados detalham o relacionamento com Gugu desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador.

Thiago Salvático, que mora na Alemanha, compareceu ao velório do apresentador, em 29 de novembro, em São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, o documento conta que Thiago e Gugu se conheceram em um voo numa ponte aérea de São Paulo ao Rio de Janeiro. Após se conhecerem, trocaram e-mails, mensagens e ligações e começaram a viajar juntos.

O documento conta que os dois ficaram juntos e se encontraram diversas vezes, viajando para a Itália, Turquia, Ilhas Maldivas, Espanha, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México, Suíça e França. Foram anexados no processo comprovantes das viagens e fotos tiradas nos locais.

A defesa de Thiago também anexou conversas que tiveram por meio do aplicativo WhatsApp.

A defesa argumenta que os dois tinham uma união estável, compartilhavam senhas de cartões de crédito, possuíam investimentos em conjunto e usavam aplicativos de streaming juntos.

Thiago Salvático pede, na ação, que a união homoafetiva seja reconhecida e pede uma indenização de 100 mil reais aos réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com os custos processuais.

O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, não comentou o processo. Ela também move um processo para pedir reconhecimento de união estável de sua cliente e o apresentador.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após cobranças de seguidores, Patrícia Rocha anuncia que estará com Bruno Sakaue de volta em novo projeto

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator

"Sinto que fiz tudo que podia", diz Sari Corte Real em entrevista ao Fantástico