Trote

Trote no Big Fone do BBB21: dupla atende, e Lumena ouve voz de Rafael Portugal

A DJ respondeu afirmando que pode mandar e ouve Rafael questionar: "É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa".

Trote no Big Fone do BBB21: dupla atende, e Lumena ouve voz de Rafael Portugal

Já Lumena concluiu e diz aos brothers: "Rafael Portugal deu um trote na gente". ​ — Foto:Reprodução

Lumena estava na área externa do BBB21 conversando com Gilberto em frente a um dos Big Fones. Do outro lado do gramado, Arthur também estava perto do outro aparelho.

Os aparelhos tocam, e a baiana e o capixaba atendem. Do outro lado da linha, Rafael Portugal falou: “Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?”.

A DJ respondeu afirmando que pode mandar e ouve Rafael questionar: “É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa”.

A sister fica com a boca aberta e volta o telefone no gancho. E Projota pergunta a Arthur: “É fake?”. O instrutor de crossfit fica calado.

Na sequência, Gilberto pergunta se Lumena atendeu a ligação. A confinada não responde. Camilla de Lucas também a questiona. A baiana espera um tempo e depois explica: “Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada”.

Mais tarde, Arthur comenta com Carla Diaz sobre o Big Fone que ele atendeu. “Eu acho que isso aqui é só enfeite. Quando você atendeu lá, fazia algum barulho antes da voz? Aqui ficou mudo. Nem sinal”, conta o brother, esclarecendo que não ouviu nada no aparelho.

Já Lumena concluiu e diz aos brothers: “Rafael Portugal deu um trote na gente”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’