HBO

True Detective pode ganhar uma terceira temporada, diz site

Recentemente, o ator Matthew McConaughey (astro da primeira temporada), disse publicamente que estaria interessado em reprisar o papel

True Detective pode ganhar uma terceira temporada, diz site

Ainda não existe confirmação de um sinal verde para a terceira temporada da série, então os novos episódios estão longe de estarem confirmados. — Foto:Reprodução

O site EW noticiou com exclusividade nesta segunda-feira (27) que o criador Nic Pizzolatto escreveu dois episódios de uma possível terceira temporada da aclamada antologia True Detective.

O produtor e escritor David Milch (Deadwood, NYPD Blue) também está envolvido no projeto. Ainda não existe confirmação de um sinal verde para a terceira temporada da série, então os novos episódios estão longe de estarem confirmados.

True Detective foi um sucesso em 2014, causando fascínio da crítica até deslanchar em sua segunda temporada em 2015. Ambas temporadas foram bem-sucedidas em audiência. Em julho de 2016, o diretor de programação da HBO Casey Bloys disse que “tanto Nic quanto a HBO estão abertos a outra temporada. Eu não acho que Nic vá fazer, e ele está trabalhando em outros projetos. Estamos abertos a outra pessoa escrever e Nic supervisionar. É uma franquia valiosa, não está morta, nós só não fizemos ainda.”

Recentemente, o ator Matthew McConaughey (astro da primeira temporada), disse publicamente que estaria interessado em reprisar o papel, mas não havia indicação de que direção criativa a série tomaria numa nova temporada.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo