Declaração

Viih Tube afirma que vai deixar Juliette na xepa do BBB 21 se for líder novamente

Ela já adiantou que não levaria Juliette, a quem chama de amiga, para o grupo VIP, que tem direito a mais comidas e regalias dentro da casa.

Viih Tube afirma que vai deixar Juliette na xepa do BBB 21 se for líder novamente

A advogada paraibana ficaria no grupo xepa, com opções limitadas de alimentação. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Viih Tube comentou nesta quinta-feira (8) que gostaria de conquistar uma nova liderança no BBB 21 (Globo). A youtuber, que está se despedindo do cargo, contou que quer ganhar uma nova prova.

Porém, ela já adiantou que não levaria Juliette, a quem chama de amiga, para o grupo VIP, que tem direito a mais comidas e regalias dentro da casa. A advogada paraibana ficaria no grupo xepa, com opções limitadas de alimentação.

“Nossa, se eu contasse o que eu faria, vocês não iriam entender”, afirmou Viih durante o almoço. Thaís, que estava com ela, respondeu que entenderia sim. “Eu não gostaria que um de nós cinco ficasse sozinho”, continuou a youtuber. “O que faria: nós três e a Pocah.”

“Ela estava na xepa. Assim Juliette não ficaria sozinha lá, nem a Camilla”, afirmou. “Eu me senti mal de a Pocah ficar sozinha. Deixaria a Juliette com a Camilla, que são muito amigas para nenhuma ficar sozinha e traria a Pocah que eu gosto muito. Juntaria o útil ao agradável.”

João Luiz, que também participava da conversa, disse que não sabe se teria coragem de fazer algo parecido. “Nossa, Juliette ia morrer se você deixasse ela na xepa”, concluiu Thaís.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo