Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Visita do humorista

Carlinhos Maia curte banho de mar em praia paraibana após show: "Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa"

"Eu no hotel de frente para o mar, o mar me chamando. Pensei: "sabe de uma coisa? Não vou para bloco, mas vou para o mar." Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa", disse Carlinhos.

"Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa. Me deixou sozinho porque quis", disse Carlinhos para o marido, Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Redes Sociais Carlinhos Maia)

Por

Carlinhos tomou banho de mar em João Pessoa. Após o show no Teatro Pedra do Reino, Carlinhos Maia gravou 'stories' no Instagram para mostrar os bastidores em seu camarim, registrou também o momento em que fãs fizeram fila no teatro para tirar fotos com ele e brincou sobre a ida do marido Lucas Guimarães a um bloco.

Dizendo não sentir ciúmes, mas demonstrando em tom de brincadeira estar chateado com a saída do marido, Carlinhos resolveu 'se vingar' e, então, dançou um funk no banheiro do hotel e depois foi para a praia.

"Eu no hotel de frente para o mar, o mar me chamando. Pensei: "sabe de uma coisa? Não vou para bloco, mas vou para o mar." Só de sunguinha nas ruas de João Pessoa. Me deixou sozinho porque quis", disse Carlinhos Maia nos 'stories' do Instagram, dando recado para o marido, Lucas Guimarães.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fernando de Noronha lidera ranking de melhores praias do mundo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé

Convention Bureau elabora protocolo de conduta para eventos na Paraíba