CONDETUR

Conselho se reúne em Campina Grande e discute ações para Interiorização do Turismo na Paraíba

Os membros do conselho puderam sugerir ações e propostas ao governo da Paraíba para o fortalecimento do setor para os próximos anos.

Conselho se reúne em Campina Grande e discute ações para Interiorização do Turismo na Paraíba

A reunião foi presidida pelo secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano — Foto:Reprodução

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Turístico (CONDETUR) se reuniu na manhã desta quinta-feira (27), no SEBRAE, em Campina Grande. Na pauta, estavam discussões, apresentação de propostas para desenvolvimento do turismo de Campina Grande e Região por meio das ações de promoção e a implantação do Centro de Convenções de Campina Grande.

A reunião foi presidida pelo secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano, contando ainda com a participação efetiva de órgãos oficiais de turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande e o trade turístico local. Na ocasião, os membros do conselho puderam sugerir ações e propostas ao governo da Paraíba para o fortalecimento do setor para os próximos anos.

Balanço – O secretário Gustavo Feliciano, agradeceu a secretaria de desenvolvimento econômico de Campina Grande e avaliou a reunião como produtiva: “É a primeira vez que o CONDETUR se reuniu na região desde a sua criação e a pauta foi extremamente produtiva, servindo para definir novas ações para a região.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa