Massificação

Destino Paraíba participa de série de eventos no Chile e na Argentina

Convite foi enviado por uma das maiores operadoras do trade turístico na América Latina

Destino Paraíba participa de série de eventos no Chile e na Argentina

Lajedo do Pai Matheus, um dos pontos turísticos mais visitados da Paraíba — Foto:Arquivo

O Destino Paraíba vai participar de uma série de ações no Chile e Argentina,  a partir de segunda (12) até quinta-feira (15), a convite da Operadora Journeys, uma das mais conceituadas na América do Sul. A operadora portenha tem apostado em novos roteiros pelo Nordeste, incluindo João Pessoa. A ação faz parte da estratégia do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a rede hoteleira, de intensificar a divulgação dos roteiros paraibanos para os turistas do Mercosul, em especial, os argentinos.
 
A ação no evento da Journeys, intitulado como “Maravillas do Brasil”, começa por Santiago, capital do Chile, nesta segunda-feira. Na quarta e quinta-feira, o workshop da operadora portenha vai ocorrer nas cidades de Córdoba e a capital Buenos Aires, onde a Paraíba tem feito maciça divulgação e que começou a trazer resultados positivos a partir do início de um voo direto semanal saindo de João Pessoa para a capital argentina, operado pela Gol Linhas Inteligentes desde o dia 1º de julho do ano passado.
 
De acordo com a direção da Journeys, os eventos foram programados para oferecer conhecimento de melhor qualidade sobre os destinos brasileiros aos agentes de viagens dos países. “Notamos que os agentes de viagens sabem muito sobre a utilização de ferramentas online e muito pouco sobre os destinos que estão oferecendo”, aponta um levantamento da operadora. Por esse motivo a Journeys está dando a oportunidade dos profissionais de conhecer o Brasil, que é um destino que sempre está se renovando, e “um destino que pode ser oferecido para um mesmo passageiro para inúmeras viagens e experiências”.
 
Na avaliação dos diretores da Journeys os eventos da próxima semana são uma excelente oportunidade para o Destino Paraíba manter um relacionamento mais estreito com os agentes de viagens de alto rendimento em vendas de destinos no Brasil. O “Maravillas Brasil” permite negociações exclusivas e de curta duração; ações de marketing e campanhas de mídia planejadas. Os expositores estarão dispostos em Ilhas Geográficas, para que os agentes de viagens tenham uma percepção melhor de localização dos destinos do Brasil.   

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

4

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

5

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023