Centro de Convenções

Festival de Turismo acontece nesta sexta e sábado em João Pessoa

O Festival de Turismo acontece durante dois dias, no Centro de Convenções, a partir das 16h desta sexta-feira.

Festival de Turismo acontece nesta sexta e sábado em João Pessoa

Mais de três mil agentes de turismo estarão em João Pessoa a partir desta sexta-feira (16) para participar do Festival de Turismo, que será realizado até o sábado (17). A Secretaria de Turismo (Setur) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estará com uma estrutura onde serão mostradas as potencialidades turísticas da cidade. A expectativa é que o turismo na cidade aumente o número de visitantes com a participação no evento. O Festival de Turismo acontece durante dois dias, no Centro de Convenções, a partir das 16h desta sexta-feira.

 
A secretária da Setur, Grace Kelly Ferreira, revela que a realização do evento na cidade só trará resultados positivos para a Capital. “A gente tem experiência de viajar para feiras e mostrar a cidade. É diferente quando o evento acontece na cidade porque os agentes e o público em geral podem conferir a infraestrutura e percorrer todas as atrações turísticas”, disse.
 
No estande de João Pessoa estará exposto todo o potencial turístico da cidade. Locais como as praias e o Centro Histórico terão destaque na exposição para os agentes. Quem for conferir as belezas de João Pessoas ainda poderá participar de uma degustação de tapioca.
 
O Festival – A 5ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nesta sexta-feira (16) e sábado (17) e deverá reunir mais de 3 mil agentes de viagem de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Ceará, Sergipe e Rio Grande do Norte, operadores de turismo, empresas de receptivos e órgãos oficiais de turismo, entre outras. São 14 as cidades paraibanas que também estarão divulgando o potencial turístico.
 
De acordo com os organizadores do Festival, estão confirmadas as presenças de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014. O 5º Festival JPA será voltado exclusivamente para profissionais do turismo e contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa