Novidade

Gol vai lançar voo direto entre João Pessoa e Salvador

Haverá uma grande ação de marketing, que inclui a instalação de outdoors na capital baiana, anunciando a novidade, com imagens de alguns pontos turísticos como Areia Vermelha e Picãozinho.

Gol vai lançar voo direto entre João Pessoa e Salvador

Iniciativa facilitará o fluxo turístico da região — Foto:Reprodução

A partir do mês de junho deste ano, a Gol Linhas Aéreas vai disponibilizar o voo direto entre João Pessoa e Salvador. O voo, que estava previsto para começar a ser operado no dia 1º de maio, passou para o dia 29 de junho. As vendas dos bilhetes já estão disponíveis no site da companhia aérea.

O voo sairá do Aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães às 15h10, com chegada prevista para o Aeroporto Castro Pinto/João Pessoa às 16h15. No retorno, o voo decola às 16h45 da capital paraibana, com chegada prevista a Salvador às 18h. O equipamento a ser utilizado será um Boeing 737-800.

Ainda esse mês, no dia 24, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai promover Workshop do Destino Paraíba, em Salvador (BA), para cerca de 80 agentes de viagens, operadores de turismo e jornalistas. 

De acordo com a PBTur, haverá uma grande ação de marketing do Destino Paraíba, a exemplo do que foi realizado em Buenos Aires durante o lançamento do primeiro voo internacional direto, ligando a capital argentina e João Pessoa, com um voo também operador pela Gol.

“Iremos apresentar os roteiros pela Paraíba tanto para os agentes e operadores de turismo, como para o público final”, afirmou Ruth Avelino, presidente da PBTur, ressaltando que toda a campanha de marketing foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do Estado.

A ação inclui a instalação de outdoors na capital baiana, anunciando a novidade, com imagens de alguns pontos turísticos como Areia Vermelha e Picãozinho. Essas imagens também serão exibidas em algumas linhas de ônibus (backbus) de maior circulação da capital baiana e afixadas nos carrinhos do aeroporto – que é o terminal de maior movimento de passageiros do Nordeste. Nos dois primeiros meses do ano passaram pelo aeroporto mais de 1,5 milhão de passageiros.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa