Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Recuperado

Hotel Tambaú deve ser reaberto em outubro, com geração de 3.300 empregos diretos e indiretos

A expectativa do empresário é de geração de 300 empregos diretos e cerca de 3 mil vagas de trabalho indiretas com a reabertura do hotel que é ponto de referência da cidade de João Pessoa.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, também conversou com o ClickPB e informou que, como o prédio é um patrimônio tombado, os reparos que o Grupo A. Gaspar fará no hotel são referentes a recuperação de equipamentos e dos apartamentos. (Foto: Clilson Jr)

Por

O Hotel Tambaú deve ser reaberto em outubro deste ano, segundo informou ao ClickPB o empresário Ruy Gaspar, do Grupo A. Gaspar, do Rio Grande do Norte. O grupo arrematou o Hotel Tambaú em leilão realizado no último dia 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

A expectativa do empresário é de geração de 300 empregos diretos e cerca de 3 mil vagas de trabalho indiretas com a reabertura do hotel que é ponto de referência da cidade de João Pessoa.

Ruy Gaspar destaca que a marca Ocean Palace, que o Grupo A. Gaspar já tem no hotel no Rio Grande do Norte, traz o padrão cinco estrelas ao Hotel Tambaú, em sua retomada das atividades hoteleiras.

Ruy Gaspar esteve em João Pessoa conversando com o governador João Azevêdo e com equipes da Prefeitura de João Pessoa para a viabilização da retomada da atividade hoteleira do empreendimento. Um arquiteto e outros profissionais do Grupo Arnaldo Gaspar também estiveram conhecendo as instalações para o início dos trabalhos de reparo na estrutura.

Saiba mais

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, também conversou com o ClickPB, nesta sexta-feira (12), e informou que, como o prédio é um patrimônio tombado, os reparos que o Grupo A. Gaspar fará no hotel são referentes a recuperação de equipamentos e dos apartamentos de hospedagem.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado paraibano Rui Galdino desmente notícia de que leilão do Hotel Tambaú teria voltado à fase inicial

Buser: empresa que funciona como a 'Uber dos ônibus' chega a João Pessoa, Campina Grande e Patos e oferece viagens gratuitas em promoção

Portugal volta a autorizar a entrada de turistas brasileiros

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação