Turismo

Infraero e Sebrae divulgam novos roteiros pela Paraíba além de sol e mar

Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto/João Pessoa poderão ver logo da cara a possibilidade de conhecer […]

Voa Brasil destino Paraíba

Iniciativa do Governo Federal deve movimentar aeroportos em todo o país, a exemplo do Castro Pinto, em João Pessoa.

Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto/João Pessoa poderão ver logo da cara a possibilidade de conhecer a Paraíba “muito mais do que sol e mar”. Por meio de uma parceria entre a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) e o Sebrae-PB, foram instalados dois painéis nas salas de desembarque que informam que o Estado têm uma série de opções de roteiros durante 35 dias, do Litoral ao Sertão.

Os painéis reforçam a divulgação do livro lançado pelo Sebrae-PB, de autoria da gestora de Turismo do órgão, Regina Amorim (“Paraíba – 35 dias de Vivências e Experiências), publicação que sugeri uma série de roteiros aos quais os turistas ou mesmo os paraibanos podem visitar. São 170 páginas com muitas imagens e relatos sobre os destinos, que foram coletados durante o trabalho de visitas de conhecimento e capacitação feitas pelo Sebrae ao longo de dois anos.

A Infraero cedeu os espaços para o Sebrae por um período de um ano, durante uma reunião que teve a participação de Regina Amorim e o superintendente da Infraero, Roberto Germano, que assumiu o cargo no dia 10 de outubro deste ano.

Dados da Infraero, informados pelas companhias aéreas que operam no Castro Pinto (TAM, GOL, Avianca e Azul), apontan que até outubro deste ano já haviam passado pelo equipamento 1.063.983 passageiros – embarcando e desembarcando. No ano passado, a movimentação foi de 1.463.315 passageiros.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa