Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Turismo

LATAM retoma voo de São Paulo a Paris após 15 meses de suspensão

A companhia não operava a rota desde abril de 2020 em virtude dos impactos da pandemia de Covid-19.

Todas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países. (Foto: Reprodução)

Por

A Latam retomar a rota São Paulo–Paris com 3 voos semanais, a partir de Guarulhos, ainda este mês, após 15 meses de suspensão. A companhia não operava a rota desde abril de 2020 em virtude dos impactos da pandemia de Covid-19. 

Antes da crise, a rota era operada diariamente. Todas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Neste mês, em voos internacionais a partir do Brasil, a Latam já retomou 20% da sua oferta de assentos na comparação com julho de 2019 (período anterior à pandemia).

Atualmente, a companhia está operando voos do Brasil para os seguintes destinos no exterior: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Cancún, Paris e Bogotá.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado paraibano Rui Galdino desmente notícia de que leilão do Hotel Tambaú teria voltado à fase inicial

Buser: empresa que funciona como a 'Uber dos ônibus' chega a João Pessoa, Campina Grande e Patos e oferece viagens gratuitas em promoção

Portugal volta a autorizar a entrada de turistas brasileiros

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação