S.KINNI

Moda praia retoma força com flexibilização e impulsiona mercado de maiôs e biquínis

O portal CLICKPB conversou com Luisa Raposo, proprietária da loja, que falou um pouco sobre este mercado, a inspiração para ter um negócio online.

Moda praia retoma força com flexibilização e impulsiona mercado de maiôs e biquínis

Biquínis e maiôs, em um país tropical como o nosso, têm sido um item obrigatório no vestuário feminino e muitas novidades neste setor surgem a cada dia. — Foto:Reprodução/Instagram

A flexibilização da pandemia com reabertura das praias tem feito com que milhares de mulheres buscassem renovar o guarda-roupa no que diz respeito à moda praia. Biquínis e maiôs, em um país tropical como o nosso, têm sido um item obrigatório no vestuário feminino e muitas novidades neste setor surgem a cada dia. Dessas inovações, destacam-se os segmentos virtuais, como a S.KINNI, que a partir desta sexta-feira (6) lança sua loja online com modelos exclusivos e apresentando tendências para as mulheres.

O portal CLICKPB conversou com Luisa Raposo, proprietária da loja, que falou um pouco sobre este mercado, a inspiração para ter um negócio online, a importância do empoderamento feminino e as tendências de moda praia para este verão tão esperado pelas mulheres após o período de confinamento.

CLICKPB – O que te inspirou a montar um negócio online?

Luisa Raposo – As lojas online são uma tendência mundial que vieram para ficar. Elas são ágeis, práticas, cômodas e mais aptas a satisfazerem às novas exigências dos consumidores, receberem mais por menos, e esse é precisamente o objetivo da S.KINNI.

CLICKPB – Como vai funcionar sua loja?

Luisa Raposo – A S.KINNI é uma loja ONLINE, voltada a produção de peças da moda praia, possuindo produção própria e modelos exclusivos,  desenvolvidos de modo a valorizar a mulher. Nossos produtos serão disponibilizados via Instagram, onde apresentaremos fotos, vídeos, além das informações técnicas e de envio dos nossos produtos. Inicialmente as vendas atenderão ao mercado da Grande João Pessoa mas, em breve, serão estendidas para todo o Brasil.

CLICKPB – Qual o público você vai atender?

Luisa Raposo – A S.KINNI é voltada para a mulher moderna, que não tem medo de ser quem é. A mulher independente, que valoriza suas escolhas, sua liberdade e que quer sentir-se confortável e bonita.
 
CLICKPB – Quais produtos a loja vai trabalhar?

Luisa Raposo – A S.KINNI nesse primeiro momento irá concentrar-se na produção de Biquínis e Maiôs de inspiração na moda praia internacional, apresentando-se como uma opção adicional ao exigente mercado brasileiro, e em um futuro breve, irá oferecer todos os demais itens do segmento.
 

CLICKPB – Quais as tendências para este verão?

Luisa Raposo – Alinhada com as tendências mais modernas deste verão, a coleção S.KINNI apresentará os modelos que estão mais em alta no mundo, como o famoso “Asa Delta” , modelo que bombou na década de 80 e que volta agora com toda força. Também os modelos Top Cropped, Top Reto, Maiô “engana mamãe”, além das calcinhas cintura alta e lacinhos nos biquinis, destacando a paleta de cores que vai do branco às cores vibrantes!
 
CLICKPB –  O que indicar para uma mulher na hora de escolher um biquíni?

Luisa Raposo – O biquini é uma peças do vestuário feminino usada principalmente nos momentos de lazer e relaxamento, assim, deve servir para deixar a mulher confortável, seguras, bonita e sobretudo bem consigo mesma. Claro que conhecer o seu corpo, entender suas medidas é fundamental para a harmonia do look e a valorização das suas curvas naturais. O respeito ao seu estilo também faz a mulher sentir-se mais confiante, mais bonita, mais mulher!

Não menos importante é manter-se sintonizada com o que há de mais em alta no momento, mas esta é a parte mais fácil, bastar seguir o perfil do instagram @ e acompanhar todas as dicas e novidades da nossa loja!

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa