Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Hospedagem

Ocupação nos hotéis chega a 90% para o feriadão na Paraíba e rede hoteleira tem meses melhores que antes da pandemia

Ruth aponta ocupação de "90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%."

Ruth também destacou ao ClickPB que "a tendência é melhorar. A gente está muito animado para a altíssima estação que se aproxima, que acontece mais depois do Natal e vai até antes do início das aulas escolares." (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A ocupação média dos hotéis chega a 90% para o feriadão de Finados, na Paraíba. É o que afirma ao ClickPB a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta quinta-feira (28).

Ruth aponta ocupação de "90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%."

Ainda segundo a presidente da PBTur, "tem hotéis que estão lotados e tem hotéis que estão mais vazios e a média é essa".

A retomada tem sido boa. "De junho para cá, a gente tem apresentado números bem animadores, inclusive, números superiores de antes da pandemia em alguns destinos. Até a própria ABIH, que é a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, em alguns meses deste ano, registrou ocupação melhor do que em 2019, antes da pandemia."

Ruth também destacou ao ClickPB que "a tendência é melhorar. A gente está muito animado para a altíssima estação que se aproxima, que acontece mais depois do Natal e vai até antes do início das aulas escolares."

Aeroportos

O ClickPB ainda não teve retorno da administração dos aeroportos na Paraíba sobre o fluxo de passageiros das linhas aéreas.

Rodoviária

O ClickPB ainda não teve retorno da administração das rodoviárias na Paraíba sobre o fluxo de passageiros nas estradas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende suspeito de matar vendedor no dia 1º de janeiro em Nova Floresta

Prefeitura de João Pessoa realiza fiscalização de guias de turismo e prestadores de serviços de transportes turísticos da capital

Conheça programação de atividades ao ar livre para o mês de férias em João Pessoa

Cruzeiros ficarão suspensos no Brasil até 4 de fevereiro, anuncia associação