Hospedagem

Ocupação nos hotéis chega a 90% para o feriadão na Paraíba e rede hoteleira tem meses melhores que antes da pandemia

Ruth aponta ocupação de "90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%."

Ocupação nos hotéis chega a 90% para o feriadão na Paraíba e rede hoteleira tem meses melhores que antes da pandemia

Ruth também destacou ao ClickPB que "a tendência é melhorar. A gente está muito animado para a altíssima estação que se aproxima, que acontece mais depois do Natal e vai até antes do início das aulas escolares." — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A ocupação média dos hotéis chega a 90% para o feriadão de Finados, na Paraíba. É o que afirma ao ClickPB a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta quinta-feira (28).

Ruth aponta ocupação de “90% no estado todo. Não só João Pessoa, Conde, Cabedelo, Baía da Traição, Bananeiras, Areia, Araruna. É uma média de 90%.”

Ainda segundo a presidente da PBTur, “tem hotéis que estão lotados e tem hotéis que estão mais vazios e a média é essa”.

A retomada tem sido boa. “De junho para cá, a gente tem apresentado números bem animadores, inclusive, números superiores de antes da pandemia em alguns destinos. Até a própria ABIH, que é a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, em alguns meses deste ano, registrou ocupação melhor do que em 2019, antes da pandemia.”

Ruth também destacou ao ClickPB que “a tendência é melhorar. A gente está muito animado para a altíssima estação que se aproxima, que acontece mais depois do Natal e vai até antes do início das aulas escolares.”

Aeroportos

O ClickPB ainda não teve retorno da administração dos aeroportos na Paraíba sobre o fluxo de passageiros das linhas aéreas.

Rodoviária

O ClickPB ainda não teve retorno da administração das rodoviárias na Paraíba sobre o fluxo de passageiros nas estradas.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

4

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

5

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023