Em Santa Rita

Paraíba terá primeiro condomínio aeronáutico até o mês de abril

Além de espaço para a edificação de residências com hangares privativos, o empreendimento vai contar com pista asfaltada com balizamento para pouso noturno, hangares e os serviços de táxi aéreo e oficina para manutenção de aeronaves

Paraíba terá primeiro condomínio aeronáutico até o mês de abril

O condomínio tem uma área de 183.259 metros quadrados — Foto:Assessoria de Imprensa

Com obras já iniciadas, a Paraíba vai ganhar seu primeiro condomínio aeronáutico nos próximos meses. Prevista para estar concluída já em abril, a Estância Ouro Verde – Clube Fly In ficará situado em Forte Velho, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A comercialização dos lotes também será iniciada em abril.

O condomínio tem uma área de 183.259 metros quadrados. Além de espaço para a edificação de residências com hangares privativos, o empreendimento vai contar com pista asfaltada com balizamento para pouso noturno, hangares e os serviços de táxi aéreo e oficina para manutenção de aeronaves. 

A Paraíba conta uma das maiores frotas de aeronaves particulares do Nordeste. O novo empreendimento vai atender não apenas os proprietários de aviões, mas também as pessoas que necessitam utilizar esse meio de transporte para fazer negócios, turismo e a indústria do entretenimento, com a utilização do lugar por artistas que vêm ao Estado em voos privados.
 
“A Estância Outro Verde atenderá a uma necessidade da nossa economia. João Pessoa está localizada em uma área privilegiada na região Nordeste, palco de investimentos e de grandes empresas. Carece de um espaço planejado, confortável e seguro para o desembarque de aeronaves privadas. A nova pista de pouso será habilitada para receber jatos executivos e aviões da aviação regional”, explicou o presidente do Conselho Administrativo do empreendimento, Higo Ramos Bruno.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa