Grande João Pessoa

Parceria entre prefeitura e governo do Estado lança curso de hospedagem no Conde

A prefeita Márcia Lucena agradeceu a iniciativa do Governo do Estado e afirmou que os efeitos desse processo serão sentidos por toda a comunidade

Parceria entre prefeitura e governo do Estado lança curso de hospedagem no Conde

“A área de hotelaria é estratégica para nossa comunidade pois somos o segundo lugar do estado em números de hotéis”, afirmou a prefeita — Foto:Reprodução

Uma parceria entre o Governo do Estado, através da PBTur e da Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal do Conde lançou na manhã desta terça-feira (16) um curso de Hospedagem da Escola Cidadã de Tempo Integral Prof. Ilza de Almeida Ribeiro.

A prefeita Márcia Lucena agradeceu a iniciativa do Governo do Estado e afirmou que os efeitos desse processo serão sentidos por toda a comunidade. “A área de hotelaria é estratégica para nossa comunidade pois somos o segundo lugar do estado em números de hotéis, e estamos organizando a cidade para ser definitivamente um roteiro turístico com qualidade na estrutura”, afirmou.

“Todo e qualquer investimento na educação é emancipador. A educação voltada para o turismo faz crescer toda a cadeia produtiva do comércio, da indústria e dos serviços locais”, disse a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que esteve presente no lançamento.

Ruth Avelino, presidente da PBTur, reafirmou o papel de divulgar a Paraíba dentro e fora do Brasil, e que o município de Conde sempre foi um carro chefe do turismo do estado, e ressaltou a importância na capacitação da população local . “O turismo é uma atividade econômica importante, e mexe com todos os outros setores da economia, por isso louvo a iniciativa do Governo do Estado e da Secretaria de Educação, em qualificar os jovens de Conde”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa