Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Na Grande JP

Passageiros que desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto não apresentaram sintomas do novo coronavírus durante barreira sanitária

Um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27).

Esse foi o primeiro período da barreira sanitária implantada no terminal de passageiros na Grande João Pessoa. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Nenhuma pessoa foi diagnosticada com sintomas do novo coronavírus no desembarque no Aeroporto Castro Pinto, nessa quinta-feira (26) e madrugada de sexta-feira (27). Esse foi o primeiro período da barreira sanitária implantada no terminal de passageiros na Grande João Pessoa.

A barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado tem a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A ação será realizada durante a vigência das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus, determinadas pelo governador João Azevedo.

Segundo o diretor-técnico de Estabelecimentos e Prática de Saúde e de Saúde do Trabalhador da Agevisa/PB, Geraldo Moreira de Menezes, um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto em voos das empresas Gol e Latam, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27). Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fernando de Noronha lidera ranking de melhores praias do mundo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé

Convention Bureau elabora protocolo de conduta para eventos na Paraíba