Em João Pessoa

Pavilhão do Chá recebe 15ª edição da Feirica neste domingo

O evento gratuito será das 15h30 às 20h30, no Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva.

Pavilhão do Chá recebe 15ª edição da Feirica neste domingo

Moda, design, arte, gastronomia, tatuagem, brechó, DJs, pintura facial e pula-pula são algumas das opções que estarão disponíveis na Feirica — Foto:Walla Santos

Neste domingo (15), acontecerá a 15ª edição da Feirica, mais uma opção de entretenimento oferecida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), dentro da programação do AnimaCentro. O evento gratuito será das 15h30 às 20h30, no Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva.

Moda, design, arte, gastronomia, tatuagem, brechó, DJs, pintura facial e pula-pula são algumas das opções que estarão disponíveis na Feirica, uma programação para toda família desde as crianças aos adultos. Haverá, ainda, um show da Banda Fôrra.

Há diversas possibilidades para quem deseja presentear neste final de ano. Haverá 60 expositores no local, comercializando peças que variam de R$5,00 a R$200,00. “Todos os produtos são de fabricação autoral, assim valorizando a economia criativa e local”, comentou  a produtora Candy Ferraz.

Além de fomentar a economia, um dos objetivos do evento também é estimular que as pessoas se encontrem nesses lugares públicos. “É importante ressaltar que o Pavilhão do Chá está se tornando um lugar de encontro de famílias, e a Feirica fortalece isso com uma lista de atividades que presenteia todas da casa”, comenta Neto Lucena, administrador do Pavilhão.

AnimaCentro – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada para todas as idades em diversos pontos do Centro Histórico.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

4

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

5

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023