Turismo

PBTur divulga potencial turístico da Paraíba em Feira de Turismo em São Paulo

A Feira AVIRRP acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tem início nesta sexta-feira e vai até sábado

PBTur divulga potencial turístico da Paraíba em Feira de Turismo em São Paulo

Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira. A cidade do interior paulista será sede de mais uma versão da Feira AVIRRP, criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região em 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. A feira tem início nesta sexta-feira (5) e prossegue até sábado (6) e contará com a presença de uma comitiva da Paraíba, que estará divulgando o potencial turístico no estande coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

A Feira AVIRRP inseriu a cidade como uma das maiores emissoras nacionais de turistas para diversos destinos, em especial, o Nordeste. O evento será promovido no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é de atrair grandes fornecedores de todo o País e do exterior, criando um forte ambiente de negócios e divulgação de novos roteiros.

A Paraíba vai desenvolver uma ação de divulgação, apostando no material institucional, como revistas, CDs e vídeos, além de contar com a presença de vários gerentes comerciais do setor hoteleiro de João Pessoa e Costa do Conde. “A feira é fundamental para que a gente coloque na prateleira das agências de uma das cidades mais fortes do interior de São Paulo”, aponta Ruth Avelino, presidente da PBTur. Dados da estatal de turismo indicam que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.

De acordo com os organizadores da Feira, o evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

2

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023

4

Turismo

Primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande deve ser entregue até junho

5

Turismo

Cabedelo registra congestionamento com fluxo de visitantes rumo ao navio de guerra