Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Policial

Polícia prende casal suspeito de assaltar perfumaria no Litoral Sul e apreende uma arma de fogo

O casal foi detido no bairro do Valentina e uma arma de fogo foi apreendida.

As equipes foram até o local e conseguiram identificar o veículo usado na ação criminosa e o suspeito ao ver a presença da PM tentou fugir, mas foi detido. (Foto: Reprodução)

Por

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam, na noite dessa sexta-feira (11), um casal suspeito de participar de um assalto a uma perfumaria em Jacumã, no litoral sul. O casal foi detido no bairro do Valentina e uma arma de fogo foi apreendida.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) receberam, na noite dessa sexta-feira (11), informações da possível localização do casal que praticou o assalto à loja do Boticário, em Jacumã. As equipes foram até o local e conseguiram identificar o veículo usado na ação criminosa e o suspeito ao ver a presença da PM tentou fugir, mas foi detido. 

Na residência do suspeito, de 23 anos, foi apreendido um revólver calibre 38, o veículo usado na ação criminosa e as placas originais do carro, que estava com restrição de roubo ou furto, além de vários produtos que foram roubados da perfumaria. Uma mulher que estava no local também foi detida para averiguação. Segundo o capitão Fábio Medeiros, os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da loja e o homem já tem passagem pela polícia. 

O casal e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado paraibano Rui Galdino desmente notícia de que leilão do Hotel Tambaú teria voltado à fase inicial

Buser: empresa que funciona como a 'Uber dos ônibus' chega a João Pessoa, Campina Grande e Patos e oferece viagens gratuitas em promoção

Portugal volta a autorizar a entrada de turistas brasileiros

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação