Roteiros turísticos

Praias da Paraíba são destaques na edição de janeiro da Revista Caras

A equipe de produção da revista Caras desembarcou em João Pessoa no dia 16 de novembro para uma estadia de uma semana. O fotógrafo responsável pelo trabalho é Marcos Salles

Praias da Paraíba são destaques na edição de janeiro da Revista Caras

A presidente da PBTur revela que a vinda da atriz à Paraíba foi resultado de uma ação de marketing da autarquia paraibana — Foto:Reprodução/Secom-PB

Chega às bancas de todo o Brasil, nesta quarta-feira (10), a edição de janeiro da Revista Caras. Entre os destaques da principal revista de variedades do país estão as praias urbanas de João Pessoa, de Conde e Mataraca, nas porções sul e norte do litoral da Paraíba.

Os roteiros turísticos paraibanos são apresentados aos leitores da publicação pela atriz Isabella Dragão, que veio ao Estado a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com o apoio da Setur de Cabedelo, Rede Nord de Hotéis, Abrasel-PB e Hotel-Pousada Potiguara de Barra de Camaratuba, em novembro de 2017.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que essa foi a terceira vez que a produção da Caras escolhe a Paraíba para realizar ensaios fotográficos: junho de 2016 com a atriz Barbara Reis, em outubro do mesmo ano com a paraibana Lucy Alves e, por último, em novembro de 2017 com Isabella Dragão, que tinha interpretado a personagem Olímpia da novela ‘Tempo de Amar’, que foi  exibida pela Rede Globo de Televisão. “Em todas edições da revista, em que divulgamos a Paraíba, a repercussão foi a melhor possível”, garantiu a executiva paraibana.

Roteiro –  A equipe de produção da revista Caras desembarcou em João Pessoa em 16 de novembro para uma estadia de uma semana. A equipe e a atriz Isabela Dragão escolheram várias locações no litoral paraibano, entre elas João Pessoa (praias e o Centro Histórico), Conde, e a Trilha dos Potiguaras, no Litoral Norte. O fotógrafo responsável pelo trabalho é Marcos Salles.

A presidente da PBTur revela que a vinda da atriz à Paraíba foi resultado de uma ação de marketing da autarquia paraibana em parceria com a Rede Nord de Hotéis, Secretaria de Turismo de Cabedelo, Abrasel-PB, Hotel Potiguar, em Barra de Camaratuba e o Receptivo 100% Lazer. 

“Procuramos realizar ações de marketing que gerem uma divulgação dos nossos principais atrativos turísticos. Sempre com uma personagem de repercussão nacional, como são os atores e atrizes de novelas. Esses profissionais têm muitos seguidores nas redes sociais e há uma repercussão massiva e positiva das nossas belezas naturais”, avalia Ruth Avelino.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa