Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Em nota

Prefeitura de Lucena desmente que fechará cidade no Carnaval e afirma que vai fazer testes para Covid-19

Ao negar fechamento da cidade, Prefeitura de Lucena "repudia todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade."

Segundo a Prefeitura de Lucena, serão distribuídos kits com álcool em gel, além de preservativos e serão feitos testes para Covid-19 em um ponto de apoio em frente a Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Clilson Jr/Arquivo)

Por

A Prefeitura de Lucena emitiu nota, nesta quarta-feira (10), na qual declara que não vai proibir a entrada de turistas no município, no período de Carnaval, em meio à pandemia do novo coronavírus. A declaração foi dada em nota após boato sobre a restrição na localidade.

A Prefeitura de Lucena não vai decretar ponto facultativo nos dias de festas de Carnaval por causa da transmissão do vírus causador da Covid-19. Medida foi anunciada já na edição do dia 4 de fevereiro do Diário Oficial do Município.

Na nota a qual o ClickPB teve acesso, a gestão terá duas equipes de Vigilância Sanitária atuando no Carnaval, sendo uma instalada na Praça de Alimentação local e outra fazendo rondas na região.

Ainda segundo a Prefeitura de Lucena, serão distribuídos kits com álcool em gel, além de preservativos e serão feitos testes para Covid-19 em um ponto de apoio em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

Também conforme a nota, a Prefeitura de Lucena "repudia todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade e ao mesmo tempo informa que se faz necessário as tomadas das medidas, pois se vive um período caótico e todo cuidado é pouco no combate a proliferação do vírus da Covid-19."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado paraibano Rui Galdino desmente notícia de que leilão do Hotel Tambaú teria voltado à fase inicial

Buser: empresa que funciona como a 'Uber dos ônibus' chega a João Pessoa, Campina Grande e Patos e oferece viagens gratuitas em promoção

Portugal volta a autorizar a entrada de turistas brasileiros

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação