Em nota

Prefeitura de Lucena desmente que fechará cidade no Carnaval e afirma que vai fazer testes para Covid-19

Ao negar fechamento da cidade, Prefeitura de Lucena "repudia todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade."

Prefeitura de Lucena desmente que fechará cidade no Carnaval e afirma que vai fazer testes para Covid-19

Segundo a Prefeitura de Lucena, serão distribuídos kits com álcool em gel, além de preservativos e serão feitos testes para Covid-19 em um ponto de apoio em frente a Secretaria Municipal de Saúde. — Foto:Clilson Jr/Arquivo

A Prefeitura de Lucena emitiu nota, nesta quarta-feira (10), na qual declara que não vai proibir a entrada de turistas no município, no período de Carnaval, em meio à pandemia do novo coronavírus. A declaração foi dada em nota após boato sobre a restrição na localidade.

A Prefeitura de Lucena não vai decretar ponto facultativo nos dias de festas de Carnaval por causa da transmissão do vírus causador da Covid-19. Medida foi anunciada já na edição do dia 4 de fevereiro do Diário Oficial do Município.

Na nota a qual o ClickPB teve acesso, a gestão terá duas equipes de Vigilância Sanitária atuando no Carnaval, sendo uma instalada na Praça de Alimentação local e outra fazendo rondas na região.

Ainda segundo a Prefeitura de Lucena, serão distribuídos kits com álcool em gel, além de preservativos e serão feitos testes para Covid-19 em um ponto de apoio em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

Também conforme a nota, a Prefeitura de Lucena “repudia todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade e ao mesmo tempo informa que se faz necessário as tomadas das medidas, pois se vive um período caótico e todo cuidado é pouco no combate a proliferação do vírus da Covid-19.”

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa