Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Na pandemia

Presidente da PBTur diz que, mesmo se Prefeitura de João Pessoa decidir cancelar festa de réveillon, turistas do Sudeste virão à Paraíba

Ruth Avelino considera que, mesmo que não haja shows no Busto de Tamandaré, o turista do Sudeste e Sul virá à Paraíba em meio a pandemia.

"Para o réveillon a nossa expectativa é muito positiva. Não pela festa em si. Isso é o que menos importa para o turista", disse a presidente da PBTur. (Foto: Divulgação)

Por

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, disse em entrevista ao Arapuan Verdade nesta terça-feira (1º) que a expectativa para o réveillon em João Pessoa é muito positiva. Ela considera que, mesmo que não haja shows no Busto de Tamandaré, o turista do Sudeste e Sul virá à Paraíba em meio a pandemia.

"Para o réveillon a nossa expectativa é muito positiva. Não pela festa em si. Isso é o que menos importa para o turista. O turista que vem de São Paulo, do Rio, de Minas Gerais, do Paraná ele quer a praia, o sol, quer curtir a cidade, quer curtir a cultura da cidade", explicou Ruth Avelino.

A não realização da festa com shows no Busto não prejudica o fluxo turístico na Capital, segundo Ruth. "Eu só estou deixando claro isso porque se, por ventura, a Prefeitura de João Pessoa decida não fazer o réveillon com aquela 'festona' como todo ano tem, isso não prejudica o fluxo de turistas de outros estados. Porque eles vêm independentemente disso. Até porque eles nem vão muito para a praia, para a 'festona', eles ficam dentro dos hotéis, curtindo com suas famílias."

Ainda segundo a presidente da PBTur, "nossa expectativa é muito positiva já a partir do Natal. A gente terá um verão bem bacana não só em João Pessoa como em todo o Litoral da Paraíba."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa no ranking dos 15 destinos brasileiros mais procurados durante a Black Friday

Balneário Camboriú (SC) libera nova faixa de areia em temporada de verão

Conheça as dez cidades mais caras do mundo

Saiba o que os 27 países da União Europeia exigem atualmente dos turistas brasileiros