Ruth Avelino

Presidente da PBTur diz que paraibano tem baixa autoestima e que precisa valorizar estado

Ela comentou sobre o vídeo do SBT, o qual excluiu o estado de sua campanha publicitária e voltou atrás, agora, planejando produzir um novo vídeo destacando a Paraíba.

Presidente da PBTur diz que paraibano tem baixa autoestima e que precisa valorizar estado

"É muito impressionante a quantidade de paraibano que não conhece a Paraíba e ainda fala mal da 'bichinha'", disse Ruth Avelino — Foto:Clilson Jr

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que o paraibano tem uma autoestima muito baixa e que precisa conhecer e valorizar a Paraíba. Ela comentou sobre o vídeo do SBT, o qual excluiu o estado de sua campanha publicitária e voltou atrás, agora, planejando produzir um novo vídeo destacando a Paraíba.

“Não adianta ficar nas redes sociais ‘metendo o pau’ no SBT. Tem que ir para luta reconhecer, valorizar porque o paraibano tem uma autoestima lá nos pés”, disse Ruth Avelino.

Saiba mais

SBT recua e altera vídeo sobre Nordeste para incluir a Paraíba em campanha publicitária

A presidente da PBTur lembrou que a Paraíba e também o Piauí ficaram de fora da campanha do SBT. “Somos Nordeste, temos nossas diferenças, mas temos um potencial gigante. Eu morei no Piauí e é uma terra maravilhosa, belíssima, encantadora. E a Paraíba nem se fala.”

“Eu acho bacana causar esse ‘frisson’ nas redes sociais e vocês fomentarem essa discussão no rádio porque é muito impressionante a quantidade de paraibano que não conhece a Paraíba e ainda fala mal da ‘bichinha’. O que é muito importante é que a gente se aproprie do Sertão, do Brejo, do Cariri, do Curimataú, do Agreste… Para a gente conseguir conhecer e valorizar essa terra nossa”, concluiu Ruth Avelino.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa