Turismo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Empreendimentos associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), tem comemorado.

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Para a gerente geral do Bosque da Praia, Quinta do Rio e Sibaúma Flats, Marina Brito, os turistas colaboraram e respeitaram o distanciamento social e o uso de máscaras, inclusive nos empreendimentos. — Foto:Reprodução

A reabertura dos hotéis e empreendimentos em Pipa, um dos principais destinos turísticos no Rio Grande do Norte, tem animado os empresários do ramo após o primeiro fim de semana com o retorno dos serviços. Mesmo com a reabertura, os hotéis tem destacado cuidados seguindo protocolos de saúde e higienização especificados para a prevenção ao novo coronavírus.

Empreendimentos associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), tem comemorado. O gerente geral do Hotel Marinas, Eduardo Simonetti disse que conseguiu lotar o empreendimento “dentro dos protocolos de segurança, ou seja, 50% da ocupação. Mas foi tudo muito tranquilo o que nos deixou bastante satisfeitos com nossa equipe”.

Ele comentou que a preocupação de alguns hóspedes quanto ao protocolo de saúde chamou atenção. “Estamos cumprindo todas as medidas e usando álcool gel, máscaras, luvas, protetor facial além de aferir a temperatura e temos também o oxímetro (aparelho usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca)”, afirmou.

Para a gerente geral do Bosque da Praia, Quinta do Rio e Sibaúma Flats, Marina Brito, os turistas colaboraram e respeitaram o distanciamento social e o uso de máscaras, inclusive nos empreendimentos.

Segundo ela, foi percebido que todos os empreendimentos que abriram as portas tiveram o cuidado de seguir as recomendações com os protocolos e limite de ocupação.

Diante disso, os empresários estão bem animados com os próximos fins de semana e assim, aos poucos, irem retomando – dentro das recomendações do decreto – o funcionamento e a ocupação dos empreendimentos localizados em Pipa e na região de Tibau do Sul.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa