SBT

Programa ‘Tô de Férias’ desembarca nesta sexta na Paraíba e grava a partir de sábado

A equipe, composta por 12 pessoas, desembarca amanhã (14) à tarde no aeroporto Castro Pinto e se hospeda no Hotel Tambaú

Programa ‘Tô de Férias’ desembarca nesta sexta na Paraíba e grava a partir de sábado

O programa ‘Tô de Férias’ é exibido semanalmente, aos domingos, na emissora SBT, sempre às 8h15 da manhã — Foto:Walla Santos

A produção do programa ‘Tô de Férias’, da Operadora CVC, exibido pelo SBT, desembarca nesta sexta-feira (14) na Paraíba e grava a partir deste sábado em vários pontos turísticos do estado, durante cinco dias, até a próxima quarta-feira (19). A informação é da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.

A equipe, composta por 12 pessoas, desembarca amanhã (14) à tarde no aeroporto Castro Pinto e se hospeda no Hotel Tambaú. O programa está vindo à Paraíba a convite do Governo, e tem o apoio da Abrasel-PB, da ABIH-PB e de empresas de receptivos.

“Eles vão fazer uma série de cidades. Eles ficam em João Pessoa, onde fazem toda a história, praias, Centro Histórico, Estação Cabo Branco, Espaço Cultural, vão fazer Cabedelo, o Por do Sol do Jacaré, vão para a costa do Conde – conhecer a praia naturista de Tambaba, Coqueirinho, Tabatinga e Carapibus –, vão para Cabaceiras, onde fazem a ‘Roliúde nordestina’, o Lajedo de Pai Mateus e tudo mais, fora isso fazem gastronomia, artesanato, a parte de restaurante, tudo que envolve o turismo. É uma conquista nossa, foi uma articulação do Governo da Paraíba através da PBTur”, disse.

O programa ‘Tô de Férias’ é exibido semanalmente, aos domingos, na emissora SBT, sempre às 8h15 da manhã.

O âncora do programa é o ator Mário Frias, que viaja sempre acompanhado da família, a esposa e os dois filhos.

De acordo com a produtora executiva do programa, Roberta Miolaro, haverá um destaque para a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, que tem a assinatura do arquiteto Oscar Niemeyer.

No domingo (16), estão programadas visitas ao Centro Cultural São Francisco, à igreja do Carmo e ao Casarão dos Azulejos. Os atores deverão conhecer as dependências da Casa da Pólvora, o Hotel Globo e o Parque Solon de Lucena. À tarde, a equipe segue para Cabedelo para conhecer e registrar o trabalho desenvolvido pelos artesãos da praia do Jacaré, assistir ao Pôr do Sol e a execução do bolero de Ravel pelo saxofonista Juandy do Sax.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

2

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

3

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

4

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina