6Sigma revela

São João de Campina Grande tem aprovação de 98,6% dos turistas

A pesquisa foi realizada durante os 31 dias da festa e encomendada pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande (SindCampina), entre junho e julho.

São João de Campina Grande tem aprovação de 98,6% dos turistas

Os números da pesquisa 6Sigma sobre o São João de Campina Grande foram divulgados nesta quarta-feira (31) — Foto:Codecom-CG

O São João de Campina Grande teve aprovação de 98,6% dos turistas, segundo aponta a pesquisa realizada pelo instituto 6Sigma, encomendada pelo SindCampina. Os números da consulta foram divulgados nesta quarta-feira (31).

A pesquisa foi realizada durante os 31 dias da festa e encomendada pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande (SindCampina), entre junho e julho. O percentual de aprovação da hospitalidade dos campinenses atingiu o patamar de 97,3%.

Também tiveram níveis de aprovação elevados itens como a cidade de forma geral (96,7%), Parque do Povo (95%), atendimento na rede hoteleira (94,7%), segurança no Parque do Povo (94%), atendimento em locais frequentados pelos turistas (93,4), limpeza do Parque do Povo (91,4%) e acesso ao evento (89,6%). A segurança na cidade, de forma geral, foi aprovada por 82% dos turistas.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

2

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

3

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

4

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

5

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa