Tragédia

Filho mata pai com disparos de arma de fogo, após discussão em João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, populares detalharam à polícia que a discussão iniciou por volta das 5h, quando o pai estava se preparando para ir ao trabalho em Cabedelo.

Autor do crime (a esquerda) e vítima (a direita). jovem

Autor do crime (a esquerda) e vítima (a direita). (foto: reprodução/redes sociais)

Uma discussão entre pai e filho terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (30) na Zona Sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, foi detalhado à polícia que a discussão iniciou por volta das 5h, quando o pai estava se preparando para ir ao trabalho em Cabedelo. Marcolino da Silva, 50 anos, trabalhava como pedreiro em Cabedelo. 

Em meio a discussão, teria se iniciado uma luta corporal e logo após o filho, conhecido como ‘Marquinhos’ teria efetuado diversos tiros contra o próprio pai. Parte dos disparos, segundo apurou o ClickPB, atingiram a cabeça da vítima. A Polícia Civil e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) estão no local.

No local, segundo a polícia, foram encontrados materiais semelhantes a drogas ilícitas. O filho acusado de assassinato seria viciado em drogas e teria chegado exaltado à residência na madrugada de hoje (30). As brigas seriam constantes entre pai e filho. O acusado está sendo procurado pela polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dupla é presa em flagrante após receber dez cédulas falsas em agência dos Correios na Paraíba

2

Notícias Policiais

Coronel Souza Neto é atingido por carro enquanto pedalava em ciclofaixa na Tito Silva e câmeras flagram acidente

3

Notícias Policiais

Justiça determina que Polícia Militar possa lavrar TCOs para crimes de menor gravidade

4

Notícias Policiais

Caso Kelton Marques: Advogado da família do motoboy afirma que vai entrar com recurso contra decisão de Ruan Macário ir para semiaberto

5

Notícias Policiais

Operação prende cinco homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas; vigilantes de creche de Santa Rita estão entre os presos