Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

João Pessoa

Policial acusado de matar jovem em pizzaria responderá por homicídio qualificado; PM prepara sindicância

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado.

​Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Por

A Polícia Militar deverá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias em que aconteceu o crime registrado na noite desta quarta-feira (12) em uma pizzaria de João Pessoa. O coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor da Polícia Militar, confirmou em entrevista ao ClickPB que o soldado Vieira, integrante do Choque e suspeito de ser o autor dos disparos, deverá se apresentar ainda pela manhã à Polícia Civil.

“Vai ser apresentado hoje pelo seu advogado e pelo comandante dele”, destacou o corregedor. As providências preliminares já foram adotadas pela corregedoria. O coronel Severino detalhou que “estamos colhendo o relatório do oficial da Corregedoria que estava de serviço ontem e o relatório do comandante dele”.

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado, já que as vítimas não teriam reagido à ação.

Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. O policial militar que estava de folga e teria ido até à pizzaria para deixar seu irmão e avistado os dois jovens. Ele teria imaginado que os rapazes fossem criminosos, se viu na iminência de um assalto e efetuou os disparos.

Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos de idade, e Rosivaldo Silva de Oliveira, com 22 anos, foram atingidos pelos disparos. Fausto acabou falecendo ainda na noite de ontem e Rosivaldo permanece internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem sofre tentativa de homicídio em Sousa

Padrasto esfaqueia enteado venezuelano no município do Conde

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em João Pessoa

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas no Vale do Piancó