João Pessoa

Policial acusado de matar jovem em pizzaria responderá por homicídio qualificado; PM prepara sindicância

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado.

Policial acusado de matar jovem em pizzaria responderá por homicídio qualificado; PM prepara sindicância

​Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa — Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Militar deverá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias em que aconteceu o crime registrado na noite desta quarta-feira (12) em uma pizzaria de João Pessoa. O coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor da Polícia Militar, confirmou em entrevista ao ClickPB que o soldado Vieira, integrante do Choque e suspeito de ser o autor dos disparos, deverá se apresentar ainda pela manhã à Polícia Civil.

“Vai ser apresentado hoje pelo seu advogado e pelo comandante dele”, destacou o corregedor. As providências preliminares já foram adotadas pela corregedoria. O coronel Severino detalhou que “estamos colhendo o relatório do oficial da Corregedoria que estava de serviço ontem e o relatório do comandante dele”.

O delegado de homicídios responsável pelo caso, Paulo Josafá, já adiantou que o soldado do Choque autor dos disparos deverá responder por homicídio qualificado, já que as vítimas não teriam reagido à ação.

Na noite desta quinta-feira (12) dois jovens foram baleados quando chegavam em uma pizzaria localizada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. O policial militar que estava de folga e teria ido até à pizzaria para deixar seu irmão e avistado os dois jovens. Ele teria imaginado que os rapazes fossem criminosos, se viu na iminência de um assalto e efetuou os disparos.

Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos de idade, e Rosivaldo Silva de Oliveira, com 22 anos, foram atingidos pelos disparos. Fausto acabou falecendo ainda na noite de ontem e Rosivaldo permanece internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes