Atacadista

Grupo Mateus vende imóveis dos supermercados em Patos e Guarabira; saiba como ficam os estabelecimentos

Na Paraíba, Grupo Mateus formalizou a venda e firmou contrato de 20 anos para locação dos imóveis. Situação é parecida em Aracaju e Caruaru.

Grupo Mateus, Venda

Supermercado do Grupo Mateus (Foto: Divulgação/Grupo Mateus)

O Grupo Mateus, que tem diversos supermercados atacadistas na Paraíba e outros estados, vendeu os imóveis que possuí em Patos e Guarabira. A informação foi confirmada pelo próprio grupo, em comunicado ao mercado financeiro na terça-feira (27).

Como visto pelo ClickPB, o grupo vendeu cinco imóveis, que já abringam ou que vão abrigar supermercados. O negócio foi fechado em R$ 234,7 milhões com o fundo imonbiliário TRX Real Estate.

Na Paraíba, foram vendidos imóveis em Patos e Guarabira. Nessas cidades, o grupo já tem supermercados atuantes. Nesta situação, o grupo concluiu a venda e, em seguida, firmou contrato de aluguel dos locais por prazo de 20 anos.

Já em Caruaru e Aracaju, o grupo tem os imóveis, sem funcionamento. Os locais vão ser estruturados de acordo com as necessidades do grupo, que também alugou os espaços por 20 anos.

“A companhia informa que, tendo em vista a superação das condições suspensivas previstas, nesta data, formalizou a assinatura dos instrumentos definitivos da operação, incluindo os contratos de locação dos Imóveis”, informou o Grupo Mateus em comunicado ao mercado, como notado pelo ClickPB.

Leia abaixo o comunicado do Grupo Mateus ao mercado financeiro:

Veja foto do Mix Mateus em Patos:

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Estado do Nordeste pode sofrer impacto de R$ 233 milhões na economia com tarifaço de Trump, aponta estudo

2

Economia

Produtos brasileiros já são prejudicados com tarifaço de 50% de Trump; saiba quais

3

Economia

Secretário de Turismo de João Pessoa prevê público de 400 mil pessoas no show de Roberto Carlos e 100% de ocupação hoteleira

4

Economia

Estados Unidos sinalizam possível adiamento de tarifa sobre produtos brasileiros

5

Economia

IOF: Moraes valida decreto do governo, mas revoga trecho