Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Redutores

Contrato acaba e Dnit desinstala radares nas rodovias

Diversos equipamentos já estão sendo retirados nas regiões de Sousa, Cajazeiras, Uiraúna, Juazeirinho, Pombal e João Pessoa.

Ainda segundo o órgão, o número de radares será ampliado em diversos outros locais. (Foto: Walla Santos)

Por

O contrato para manutenção e instalação dos radares nas rodovias federais da Paraíba terminou e a empresa contratada pelo Dnit está fazendo a retirada dos equipamentos em todo o estado. 

Diversos equipamentos já estão sendo retirados nas regiões de Sousa, Cajazeiras, Uiraúna, Juazeirinho, Pombal e João Pessoa.

Procurado para explicar a motivação da desinstalação dos equipamentos o Dnit informou que o contrato terminou e uma nova licitação foi feita para a contratação de uma nova empresa que ficará responsável pelas novas instalações. 

Ainda segundo o órgão, o número de radares será ampliado em diversos outros locais. 

Com a retirada dos equipamentos na região do Sertão, o DNIT informou que "após a instalação destes equipamentos, a empresa prosseguirá na região de Campina Grande e entorno. Ao mesmo tempo, há uma segunda equipe se mobilizando para substituir os equipamentos na região metropolitana de João Pessoa, bem como para instalação dos novos equipamentos em novos locais. O cronograma em vigor indica que todos os equipamentos estarão instalados até julho/19", explicou.

O órgão também destacou que "até o presente momento, já temos equipamentos aferidos em 16 locais diferentes, arrolados no quadro abaixo, faltando apenas a emissão do Laudo pelo IPEM (Instituto Nacional de Pesos e Medidas) para colocá-los em operação, o que deve ocorrer até esta quinta-feira (14/02)."

Confira a lista dos municípios que receberão as novas instalações.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Moradores de Cabaceiras comemoram a convocação de Santos para Seleção Brasileira

João Azevêdo inaugura Ciretran de Cajazeiras

Fiscais apreendem R$ 25 mil em lagostas armazenadas de forma irregular e retêm sandálias, açúcar e motos

Governo garante a retomada das obras do Canal Acauã Araçagi após férias coletivas de trabalhadores