Na BR-230

Policial é baleado em confronto com bandidos que explodiram carro forte e PM faz buscas

Um policial militar foi baleado na mão e uma ambulância do Samu socorreu o profissional, que não corre risco de vida.

Policial é baleado em confronto com bandidos que explodiram carro forte e PM faz buscas

A explosão ao carro forte aconteceu no km 53 da BR-230, na Paraíba — Foto:Reprodução

A Polícia Militar realiza uma operação para prender os criminosos que explodiram um carro forte, na divisa entre Santa Rita e a entrada de Lucena, na manhã desta segunda-feira (6). Um policial militar foi baleado na mão durante confronto com a quadrilha e uma ambulância do Samu socorreu o profissional, que não corre risco de vida.

Segundo informações da assessoria da PM ao ClickPB, até as 14h não havia novas informações sobre a operação que está em andamento na tarde de hoje. A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) também está envolvida na ação de tentativa de captura dos bandidos.

Entre os seguranças do carro forte atacado, dois foram internados no Hospital de Trauma da Capital, baleados. A assessoria da unidade informou ao ClickPB que um deles, de 25 anos, deu entrada às 10h26 e recebeu alta hospitalar às 13h05. Já o outro, de 27 anos, continua internado e deu entrada às 10h30.

A explosão ao carro forte aconteceu no km 53 da BR-230.

Carro-forte é explodido por criminosos na BR-230

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é encontrado morto em Bayeux e família suspeita de overdose

2

Notícias Policiais

Briga por retrovisor quebrado: motociclista é morto com disparos de arma de fogo, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Prestes a perder o mandato, deputado federal Glauber Braga realiza caravana em João Pessoa e demais capitais do Nordeste

4

Notícias Policiais

Motorista morre após carro colidir com ônibus na BR-230, em Sousa

5

Notícias Policiais

Idoso morre em acidente na BR-101, em Mamanguape