Televisão

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam juntas na Globo em encontro inédito; assista ao vídeo

Angélica abriu o show com o clássico "Vou de Táxi". Em seguida, Xuxa apresentou o seu "Ilariê" e agitou a plateia. Logo depois, Eliana cantou "Os Dedinhos".

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam juntas na Globo em encontro inédito; assista ao vídeo

Eliana fez um empoderado discurso, desfazendo os boatos que existiam sobre rivalidade entre elas — Foto:Reprodução/TV Globo

Um momento inédito emocionou o público no Criança Esperança. Pela primeira vez, Xuxa, Angélica e Eliana se apresentaram juntas. O trio de apresentadoras, que ao longo da vida encantou o público infantil, fez a plateia vibrar no show realizado na noite desta segunda-feira (7) no Rio de Janeiro.

Angélica abriu o show com o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa apresentou o seu “Ilariê” e agitou a plateia. Logo depois, Eliana cantou “Os Dedinhos” e, para encerrar, as três emendaram com “Lua de Cristal”.

Eliana fez um empoderado discurso, desfazendo os boatos que existiam no passado sobre uma possível rivalidade entre elas:

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes.”

Ao gshow, antes do show, Xuxa já havia dito que o encontro delas iria causar: “O legal disso é que as pessoas realmente vão matar a saudade, vai mexer na memória afetiva muito bacana. Isso é tão bom pra gente, estamos tão ansiosas com isso. A gente ficou trocando figurinha, falando sobre a roupa que ia usar, a cor… Tá todo mundo de mão unida, de mãos juntas, muito feliz”, disse Xuxa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Antônio Fagundes sobre remake de novelas na Globo: ‘Parece preguiça de criação’

2

Televisão

Policial é expulso de reality apresentado por Rachel Sheherazade após descumprir normas

3

Televisão

Eliana é anunciada como contratada da Globo, três dias após sair do SBT

4

Televisão

Nattan regrava clássico de Roberto Carlos para novela

5

Televisão

VÍDEO: Léo Dias critica nova música de Juliette e diz que “não tem nada a ver com festa junina”