Fofocas

A Gabi, Hebe revela tesão por Roberto Carlos

RIO – A apresentadora Hebe Camargo abriu a nova temporada de entrevistas do programa "Marilia Gabriela Entrevista", que vai ao […]

RIO – A apresentadora Hebe Camargo abriu a nova temporada de entrevistas do programa "Marilia Gabriela Entrevista", que vai ao ar semanalmente aos domingos, no GNT, e completa 10 anos. De se esperar, a desenvoltura que as duas têm em frente às câmeras. Mas a conversa foi além dos temas iniciais, como TV, política e beleza. Lá pelas tantas, Gabi perguntou algo como: "Ouvi dizer, li até, que você adora o Roberto Carlos. De onde surgiu isso?". Daí em diante, juntas, as louras, "disponíveis", para usar uma palavra bastante repetida por Hebe no encontro de 25 minutos, protagonizaram – com exageros – um dos mais brilhantes momentos da TV brasileira, com a entrevistadora estimulando a apresentadora a abrir o coração para o Rei.

– Estou disponível – respondeu Hebe, após afirmar que tinha realmente muito interesse no cantor, um dos fundadores da Jovem Guarda e mito romântico nacional.

– Mas você gostaria de namorar o Roberto? – indagou Gabi, ainda vermelha de acanhamento, constrangimento notado, sem cerimônia, pela própria Hebe.

– Não, não queria namorar, queria um momento. Sexo mesmo! – devolveu, cheia de franqueza e jovialidade, Hebe, 77 anos de idade, 56 dos quais na televisão. – Eu tenho tesão no Roberto – completou. 

Fonte: O Globo

Gabi tentou mudar de assunto e, sugerindo a Hebe buscar um fim mais, digamos, pragmático para a solidão da viuvez, contou que nos EUA há pessoas que pagam US$ 15 mil para uma agência de casamentos buscar celebridades que também estão, discretamente, à procura de um par. Hebe, professora do diálogo televisivo, mostrou que não tem essa de ser discreto, não.

“ Não, não queria namorar, queria um momento. Sexo mesmo! ”

– Mas como? É preciso ver a pessoa – disse ela, questionando a eficiência dos métodos da agência citados por Gabi e gesticulando para mostrar que o que importa é o toque de pele: – E com o Roberto eu sei que haveria – completou, antes de olhar para a câmera e se dizer, novamente, "disponível" para o Rei.

Em seguida, Gabi, ainda rósea, partiu para o encerramento do programa. Como habitualmente, pediu à convidada que recitasse algo. Hebe lançou, em definitivo, sua proposta ao Rei:

– Eu te proponho, nós nos amarmos, nos entregarmos…

Reapresentações de Marília Gabriela Entrevista, com Hebe Camargo:

Terça, 22h30m; quarta, às 10h; sexta, às 14h30m; sábado às 10h30m e às 15h. 

Fonte: O Globo

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso