Alfredo Soares

Alfredo Soares é um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, com mais de 200 palestras nos últimos cinco anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.

Como empreender no Brasil em 2024?

O cenário do empreendedorismo no Brasil é complexo e desafiador. No ano passado, 2.153.840 negócios fecharam as portas, um aumento […]

continue lendo

Orquestrando o Sucesso: A arte do ecossistema de vendas integrado

A transformação digital mudou irreversivelmente o terreno das vendas, exigindo das empresas uma nova abordagem para engajar e satisfazer os […]

continue lendo

SpaceX: Pioneirismo Celestial e Estratégias de Marketing Visionárias

Em um setor onde o céu é literalmente o limite, a SpaceX tem constantemente redefinido as fronteiras do possível. Fundada […]

continue lendo

NRF 2024: Impulsionando o Futuro do Varejo

Este ano, a NRF atraiu uma participação massiva de 40.000 pessoas de 50 países, consolidando-se como o epicentro global para […]

continue lendo

Como gerenciar um time de marketing e growth

Muitos empresários não entendem de growth e não sabem montar um time. Isso gera confusão por parte dos colaboradores que não sabem se estão ou não no caminho certo.

continue lendo

O novo papel do RH para o futuro dos negócios

Era perceptível que os líderes desenvolviam uma rivalidade aos temas de RH e impediam a participação dos liderados em ações de desenvolvimento.

continue lendo

Doce Estratégia: 4 Lições da Nestlé para crescimento dos negócios

Uma das estratégias-chave da Nestlé é a diversificação de produtos e marcas. A empresa opera em uma ampla variedade de categorias, desde alimentos e bebidas até cuidados com a saúde.

continue lendo

Quais os benefícios de um Programa de Indicação?

Para as empresas, esses programas exigem baixo investimento e são uma forma poderosa de conquistar mais clientes.

continue lendo

OVOS DE OURO: O futuro da Páscoa no Brasil

Ao todo, mais de 2 bilhões de itens foram vendidos com faturamento superando os R$ 7 bilhões. Em relação a 2022, a indústria registrou mais de 10 mil toneladas de ovos e itens de Páscoa.

continue lendo

Corrida contra o Fracasso:Como a Fórmula 1 reinventou sua comunicação

Com a queda na audiência, o esporte também viu suas receitas caírem, isso fez com que a empresa Liberty Media se interessasse por comprar a Fórmula 1.

continue lendo

Quanto a Fifa faturou com a Copa do Mundo

A Fifa tem três fontes principais de receita para atingir seus objetivos: patrocinadores, venda de camarotes e direitos de transmissão.

continue lendo

E viveram felizes para sempre: Como a Disney+ está revolucionando o streaming

Em recente pesquisa da Kantar IBOPE Media, somente no Brasil, mais de 21% do tempo que os brasileiros passam em frente à televisão está reservado para o streaming.

continue lendo