notíciasCulinária

Restaurantes oferecem pratos com preços diferenciados no Festival Brasil Sabor

Assessoria
Restaurantes oferecem pratos com preços diferenciados no Festival Brasil SaborFoto: Divulgação

Definido o tema da edição de 2012 do maior evento de gastronomia do mundo, o festival 'Brasil Sabor', que acontecerá entre os dias 3 de maio e 3 de junho, uma promoção da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. O evento terá como slogan 'Quem tem boca, vai a Roma', uma referência à gastronomia italiana.  Na Paraíba, os associados da entidade já podem se inscrever para participar do festival nas sedes da Abrasel-PB ou Abrasel-CG até o dia 31 de março.

Durante um mês, as casas participantes do 'Brasil Sabor' oferecem simultaneamente ao público, a preços diferenciados, um prato específico para o evento, que esse ano será inspirado na culinária italiana. Os pratos desenvolvidos deverão respeitar a especialidade do estabelecimento e as características e tradições de cada região ou estado.

Sobre o 'Brasil Sabor'

Um dos principais eventos promovidos pela Abrasel-PB, o 'Brasil Sabor', está na sua sétima edição, e conta com a parceria do Ministério do Turismo e Sebrae. A ação busca a valorização e a promoção da gastronomia brasileira como um grande diferencial competitivo para o setor de turismo no país.

Sempre com resultados positivos, o Movimento Brasil Sabor é constituído por um conjunto de ações estratégicas que tem como base investimentos na qualificação para o alimento seguro, melhoria dos serviços prestados e promoção da gastronomia brasileira. Em uma de suas edições, o evento mobilizou, simultaneamente, 1.528 restaurantes, em 177 destinos turísticos, de 26 estados do país.

Promoção para os associados da Abrasel-PB

Durante todo o ano, Abrasel-PB realiza ações com o objetivo de desenvolver o setor de alimentação fora do lar. Na Paraíba acontece a produção anual do Guia Abrasel, o Brasil Sabor, e pela primeira vez, será realizado no Estado o Festival Bar em Bar. Para 2012, a diretoria da entidade está oferecendo um desconto especial na inscrição dos associados nesses eventos.

O empresário que aderir ao pacote promocional, que consiste na confirmação da participação nos projetos, poderá pagar o valor da inscrição com 10% ou 20% de desconto, ou dividir em 10x sem juros.

A adesão, com direito aos descontos, poderá ser feita até o dia 28 de fevereiro na sede da Abrasel-PB (Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 222 - Sala 11 - Tambaú). Mais informações pelo (83) 3247-3549 ou pelo e-mail: abraselpb@abrasel.com.br

imprimir

comentários