notíciasParaíba

Hospital de Emergência e Trauma confirma morte do jornalista Fernando Gabeira

Clilson Júnior
Hospital de Emergência e Trauma confirma morte  do jornalista Fernando Gabeira

Clilson Júnior

ClickPB 

 

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa acaba de confirmar que o radialista e jornalista Fernando Gabeira veio a óbito nesta manhã, precisamente às 05h30 desta quarta-feira.. Gabeira foi internado no último sábado e passou por procedimento cirúrgico de emergência no Hospital de Trauma , após sofrer um AVC em sua residencia na Praia do Poço.

 

"Sergio Fernando Silva Mangabeira, 49 anos, vítima de acidente vascular cerebral (AVC), procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou pelos procedimentos médicos de emergência e após período de internação na UTI não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje por volta de 05h30." declarou o Hospital de Trauma.

 

Gabeira fez muito sucesso nas rádios de João Pessoa na década de 80 e 90, ao lado de Edilane Araújo e Bertrand Freire no auge da programação musical ao vivo da rádio Arapuan. No governo Cássio Cunha Lima chegou a dirigir a Rádio Tabajara FM.  

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.