notíciasPolicial

Em Natal, mulher morre engasgada com esperma do amante

Da Redação
Em Natal, mulher morre engasgada com esperma do amante

Uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante  disse que, ao perceber que a mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, para o marido dela.

"Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen", disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Da Redação, com Bog do Robson Pires

imprimir

comentários

  • thaize disse:

    Meu deus!foi trair o marido ta vendo,teve o pago!

  • angel disse:

    menos uma vadia em natal aqui e o mais tem tinha q matar uma meia duzia por dia agora ela ja ta no inferno .piranha ..teve o q mereceu .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Penalber disse:

    Só poderia ser do RN, como eles dizem... Terra de viado e de mulher vadia... Lá não tem gente que preste, só gente a toa e ruim.

  • Passaralho disse:

    Ela era iniciasnte, nem boquete sabia fazer .....rs

  • blá blá blá disse:

    Geeente, eu ri mais dos comentarios do que da propria noticia, que alem do mais é muita da sem graça!! :D too rindo ate agora dos comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palaas de riiso

  • Anderson disse:

    Este motel fica no bairro das rocas em natal. por traz do seturn........ e este amante fazia muito tempo q nao dava uma. o esperma virou gosma pegajosa.....kkkkkkkkkkkk

  • Bandido disse:

    Ótimo cartão de visita pro céu.

  • Servo de Deus disse:

    Aos acusadores, fica o ensinamento: E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

  • MAJOR disse:

    O amante é PEDREIRO, é ?? Pra estar gozando CONCRETO, só pode..... uahuahuahuahuahuahuah .... !!!!!!

  • MAJOR disse:

    Que PORRA é essa, é CONCRETO, agora é ??? O amante é PEDREIRO, é ???? uahuhauahuahuahuahuahuahuahuah.......

  • MAJOR disse:

    Que PORRA é essa, é CONCRETO, agora é ??? O amante é PEDREIRO, é ???? uahuhauahuahuahuahuahuahuahuah.......

  • Renato disse:

    é Esper matou zoido e ela tbm!

  • deni disse:

    CHUPA NENEM...

  • Daniel disse:

    É!!!as vezes o leite q não engorda mata!

  • Fábio disse:

    Esse site é sério mesmo ou é de comédia também ? Pois a notícia não é nada verdadeira. É de um blog de humor http://www.g17.com.br/noticia.php?id=123

  • quero leitinho disse:

    alguem pode me dar

  • cristina / RJ disse:

    Em primeiro lugar,para ressaltar o comentario do rapaz acima, semem não se mastiga.É liquido.E quanto ao outro rapaz,trair não vem de criação,e sim do carater que cada um tem e é individual.E quanto a julgar alguem por seus atos, aponte o dedo pra alguem e veja quantos apontam pra vc. bOM FIM DE SEMANA A TODOS.

  • MAdalena ! disse:

    Vcs não tem o que fazer mesmo, estão atirando pedra na coitada, não se esqueçam que todos somos filhos de Deus, somos pecadores. Cd um vive da maneira que achar conveniente. depois a gente acerta as contas certo, cuidem das suas mulheres, para que isso não aconteça mais, de vez vcs ficarem aqui , vão cuidar da suas mulheres, que nesse exato momento pode estar te traindo kkkkkk..

  • Cacildo R C disse:

    Sério, morro de NOJO vendo mulher defendendo uma VAGABUNDA dessas dizendo que "os homens também traem". Vou explicar duas coisinhas: 1º- A MULHER DA NOTÍCIA FOI SIM VAGABUNDA e mau caráter, não mereceu a morte, mas uma surra do marido com certeza.Tem homem que trai? Sim, MUITOS, mas nem todos. Isso, acima de tudo, vem da criação da pessoa, do caráter. A falta de caráter pode ser apresentada tanto no homem quanto na mulher; 2º- As mulheres que argumentam que podem trair já que homem também trai são tão vagabundas quanto essa da notícia. Não é bonito trair, é HORRÍVEL, NOJENTO. E mulher ao invés de se resguardar fica querendo se igualar ao homem mesmo NOS MAIORES DEFEITOS DELE. Não existe nada mais asqueroso do que traição, homem que trai é asqueroso, mau caráter e cafajeste, mulher quer ser isso também? Se sim, acrescente piranha e vagabunda nesses xingamentos, porque ao invés de lutarem por uma sociedade de respeito, ficam deixando-na ainda mais suja e desprezível. Um grande abraço aos homens e mulheres que lutam pela moral da família e da sociedade.

  • Cacildo RC disse:

    Sério, morro de NOJO vendo mulher defendendo uma VAGABUNDA dessas dizendo que "os homens também traem". Vou explicar duas coisinhas: 1º- A MULHER DA NOTÍCIA FOI SIM VAGABUNDA e mau caráter, não mereceu a morte, mas uma surra do marido com certeza.Tem homem que trai? Sim, MUITOS, mas nem todos. Isso, acima de tudo, vem da criação da pessoa, do caráter. A falta de caráter pode ser apresentada tanto no homem quanto na mulher; 2º- As mulheres que argumentam que podem trair já que homem também trai são tão vagabundas quanto essa da notícia. Não é bonito trair, é HORRÍVEL, NOJENTO. E mulher ao invés de se resguardar fica querendo se igualar ao homem mesmo NOS MAIORES DEFEITOS DELE. Não existe nada mais asqueroso do que traição, homem que trai é asqueroso, mau caráter e cafajeste, mulher quer ser isso também? Se sim, acrescente piranha e vagabunda nesses xingamentos, porque ao invés de lutarem por uma sociedade de respeito, ficam deixando-na ainda mais suja e desprezível. Um grande abraço aos homens e mulheres que lutam pela moral da família e da sociedade.

  • Porrão do Caralho disse:

    Olha eu quieria postar alguma coisa bem babaca aqui, mas não tô aguentando de tanto rir. Também não sei se vou conseguir resolver essa onta aui em baixo... 7+1=? Pôrra, difícil pra caralho... Agora mudou, é 8*9, fudeu de vez!

  • Delegado disse:

    EXALTUALMENTE, CIDADAUM

  • gleison disse:

    eu aviso as gatinhas mastigue bem antes de enguli

  • Lauro Lima Silva disse:

    ISSO É MENTIRA FOI TIRADO DE UM SITE DE HUMOR, AGORA UM BANDO DE GENTE BURRA QUE ACREDITAM EM TUDO QUE SE VER, É UMA PENA, UMA MULHER TÁ GRÁVIDA DE UM CHIMPANZÉ GALERA ACREDITEM, GENTE VÃO PROCURAR O QUE FAZER....http://www.g17.com.br/ ESSE É O SITE,

  • topo do topy disse:

    babado forte, ñ sabia que esperma matava, pois tenham cuidado ao fazer uma cupeta. para que vcn seja a proxima vitima

  • Joao Lima disse:

    como diria um nordestino: "Eita morte da porra." kkkkkkkkk

  • Antônio disse:

    Pô, pegar a mulher do cara ainda vai. Mas matar engasgada, daí é sacanagem!

  • Itapipoca disse:

    cara, pense ´'uma menira engraçada, pra não dizer mentirosa!!! mas seria um belo castigo p'ros dois né! traição merece esse tipo de castigo. Mas tudo bem, foi engraçado, mas que pena que não é verdade. Já pensou se vira moda! Muito bandido ia querer matar uma vítima desse jeito hein?!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alguem disse:

    Meu deus q povo mais imbecil esses q colocaram os comentarios.quem sabe da vida dela era so ela mesma.ate parece q os homens nao traem.as mulheres aprenderam com os proprios homens a trair.cansaram de ser bestas e enganadas.ninguem sabe oq ela passava com o marido nem ninguem tem nada haver com a vida pessoal dela,agora chegar a desejar a morte dessa coitada e dizer q é uma piranha a menos?qta imbecilidade.tomara q todos os homens sejam cornos e q na periquita das vadias q pegam os homens casados teja veneno p q todo homem q trai morra com a periquita da amante na boca.vamos ver se sobra algum homem vivo na face da terra.

  • ccastro disse:

    vamos ter cuidado com o que colocamos na boca.alerta gagau bem fininho

  • ccastro disse:

    e verdade ou naw?se for vamos ter cuidado com essas coisa nada de gagau grosso

  • Zezinho disse:

    Existe mesmo o motel é nas Rocas, ao lado do estádio João Câmara, pelo que sei é a segunda morte.

  • Danniel disse:

    Essa notícia é falsa. Foi publicada num site de humor e copiada pelo ClickPB

  • Fabianne disse:

    Nossa, essa notícia foi tirada de um site de humor: http://www.g17.com.br/. Ninguem merece esse povo que posta coisa sem investigar...kkkk

  • Luisão disse:

    Não consultou a Angela Bismarchi antes de fazer esse boquete, olha o que aconteceu !

  • geraldo disse:

    ele devia ter tentado salva-lafazendo respiração boca a boca

  • geraldo disse:

    que homem sem coração, ele devia ter tentado salva-la fazendo respiração boca a boca

  • Diego Dias disse:

    puta merda viu kkkkkkkk o cara alem de corno ficou viúvo e a mulher morreu engasgada com o sêmen do amante... eita que esse mundo ta uma onda kkkkkk.

  • Tiago/MG disse:

    Cara, essa foi uma das notícias mais fudidas que eu já ouvi em toda a minha vida... imagina a mulher se afogando com porra, soltando porra pelo nariz... kkkkkkkkkkkkkkkkk... seria engraçado se não fosse trágico... TRÁGICO!!! kkkkkkKKK

  • lima disse:

    Homens hipócritas bem que vocês gostam das casadas para se satisfazer,agora a mulher é cachorra é piranha, vagabunda vocês não traem? Oh falta de compaixão por uma vida gente sem coração que não ama o próximo, se fosse a mãe de vocês queria ver, bando de moralistas que adoram a mulher alheia e demagogos.

  • ana disse:

    ridículo, isso não existe.... fala sério, notícia mentirosa do cacete!!! hahaha

  • Kdu disse:

    Ess foi pro ceu e ta fazendo gargarejo ... kkkk

  • qualquerum disse:

    a secretaria de saude adverte boquete pode levar a morte.kkk

  • @MarioBulls85 disse:

    Luciana,Moro aqui nas proximidades,o nome do motel eh Joia! No Bairro das rocas Natal-RN Mas aqui não estamos sabendo nada disso ai! Acho q essa foto foi de uma morte recente,de uma briga entre um casal,ele matou ela com um estrangulamento e depois se evadiu do local. Não estou sabendo de nada disso.

  • @MarioBulls85 disse:

    Luciana,Moro aqui nas proximidades,o nome do motel eh Joia! No Bairro das rocas Natal-RN Mas aqui não estamos sabendo nada disso ai! Acho q essa foto foi de uma morte recente,de uma briga entre um casal,ele matou ela com um estrangulamento e depois se evadiu do local. Não estou sabendo de nada disso.

  • Juliana disse:

    Então devia ter veneno na periquita das vagabundas pra que os homens infiéis morressem tbm.1

  • GIl Brother disse:

    AH VAI PRA MERDA VOCÊS! NOTICIA MENTIROSA DO CARALHO!

  • Diego Melo disse:

    MENOS UMA PUTA MESMO NO MUNDO...AGORA, O MARIDO DELA FICOU DESMORALIZADO COM TUDO ISSO. MORREU COM A PRÓPRIA BOCA...

  • GILBERTO disse:

    CACHORRA!!!!!!!!!!!!!

  • kkkkkkkkkk disse:

    isso ai mais uma piranha morta. o beleza tinha de acontecer com todas mais infelizmente ne nao ocore

  • - Juju disse:

    lógico que ela não era santa, mas quanta maldade!

  • Alex disse:

    Que tristeza como diz o ditado só se colhe o que se planta.

  • larissa disse:

    sei sim, pois moro perto do motel... realmente ela morreu feliz e o marido conhecido como corno!!!

  • sauldavi disse:

    Essa piranha vai fazer isso agorta no inferno!

  • OPINIÃO DO CIENTISTA DR. PHODA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK, ESSA MORREU DE BOCA CHEIA.

  • eliwelton disse:

    essa ai morreu feliz kkkkkkkkkkk

  • Leo disse:

    Menos uma vagabunda no mundo...

  • Carlos disse:

    Piranha morre pela boca.

  • luciana disse:

    será verdade mesmo...onde fica esse motel aguém sabe?

  • luiz carlos disse:

    NADA COMO MORRER DE BARRIGA CHEIA.KKKKK

escreva seu comentário

Resolva a conta da imagem abaixo para validar seu comentário:captcha
aviso importante"O portal de notícias ClickPB não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".