notíciasPolicial

Em Natal, mulher morre engasgada com esperma do amante

Da Redação
Em Natal, mulher morre engasgada com esperma do amante

Uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante  disse que, ao perceber que a mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, para o marido dela.

"Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen", disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Da Redação, com Bog do Robson Pires

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.